Ryan Vanquisher redone.png
Vanquisher.png

Esquerda: Pique Separada
Direita: Pique Fundida

Druida
Lob.png
Lobo
Sentinela
Nep.png
Nephirim
3jb.png
Xamã
4jb.png
Executor
Mag.png
Magnus

Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros da Ordem. Perito em magia e também em combate, esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor.

Para a surpresa de todos, a lenda se mostrou verdadeira, quando o Druida ancestral retornou para ensinar a Ryan as artes do Executor, o protetor máximo da natureza. Sob a tutela de seu novo mestre, Ryan atingiu o ápice de seus poderes, se tornando um perito no uso de uma nova arma, a Pique, e conseguindo a habilidade de adquirir uma nova forma, chamada de Magnus.

Requisitos Editar

Misi Executor GP.png

Teste de GP

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

Misi Executor Cash.png

Teste de Cash

(Custa 450 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Prepare-se para conhecer a minha força."
"Se você causou mal a alguém encontrará a minha ira!"

Durante Ataque

"Golpe Mortal!"

Habilidades

"Fúria Espiral!"
"Impacto de Luz!"
"Poder da Terra!"
"Ataque Fatal!"
"Fúria Bumerangue!"
"Lança Executora!"
"Gênesis!"

Fim de Partida

"Hahahahaha! Tente de novo da próxima vez."
"Tudo resolvido, missão cumprida!"

Pique SeparadaEditar

Provocar

"Hahahaha. Mas que bobagens você está fazendo?"
"Vou lhe dar vantagem para lutarmos em igualdade."

Pique FundidaEditar

Provocar

"Tenho mais o que fazer, saia do meu caminho!"
"O que você está tentando fazer?"

Movimentos BásicosEditar

Pique SeparadaEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 9x Golpes + Levanta
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 2x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Levanta
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 9x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Levanta
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNGZ.PNG Corrida + 3x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNG+Arrow U.PNG Corrida + 2x Golpes + 1x Golpe (Arremesso na Corrida) + Levanta
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNG+Arrow D.PNG Corrida + 2x Golpes + 1x Golpe (Deslizar Durante Corrida) + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNG Golpe Selvagem (Vento de alcance frontal que funciona como defesa)(Nota: O Selvagem NÃO bloqueia/reflete projéteis, mesmo ele sendo um vento indo indo na direção contrária.)
X.PNG Fundir Pique

(Nota: Diferente da Amy, o processo da mudança de modo demora alguns segundos, deixando o usuário vulnerável.)

Pique FundidaEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 5x Golpes + Derruba
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 3x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 5x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 2x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNG Golpe Selvagem (Vento de alcance frontal que funciona como defesa)(Nota: O Golpe Selvagem NÃO bloqueia/reflete projéteis, mesmo ele sendo um vento indo indo na direção contrária.)
X.PNG Separar Pique

(Nota: Diferente da Amy, o processo da mudança de mododemora alguns segundos, deixando o usuário vulnerável.)

HabilidadesEditar

Pique SeparadaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Fúria Espiral.png
Fúria Espiral
O Executor começa com uma série de várias estocadas extremamente rápidas, seguidas por uma poderosa estocada carregada. (6x Golpes + 1x Golpe + Derruba)
NV 2 Básica Impacto de Luz.png
Impacto de Luz
Executa um rápido golpe nas pernas do oponente (mas sem paralisá-los), e então executa uma série de explosões mágicas. (2x Golpes + Derruba)
NV 2 Básica

Magnus.png
Magnus

Transforma-se em Magnus, o herói dos Druidas.
NV 3 Básica Poder da Terra.png
Poder da Terra
O Executor reage com vários combos, então atira as suas lâminas no inimigo enquanto pula para causar uma grande explosão. (5x Golpes + 10x Golpes)
NV 4 Suprema

Purify-Storm.png
Gênesis

Invoca uma grande esfera de energia que puxa o inimigo para o centro, causando dano contínuo.

Pique FundidaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Ataque Fatal.png
Ataque Fatal
O Executor se move para frente enquanto faz dois poderosos cortes, primeiro alto e depois baixo, e então faz uma rápida corrida cortante. (2x Golpes + 1x Golpe + Derruba)

(Nota: Mesmo usando o termo Fatal, ele não significa isso literalmente.)

NV 2 Básica Fúria Bumerangue.png
Fúria Bumerangue
O Executor atira a sua arma rapidamente para frente, então ela retorna, como um bumerangue, ainda girando quando ela volta. Obviamente, bumerangues significa puxar o inimigo para frente. (7x Golpes)
NV 2 Básica

Magnus.png
Magnus

Transforma-se em Magnus, o herói dos Druidas.
NV 3 Básica Lança Executora.png
Lança Executora
Atira três raios mágicos para frente, então pula e atira uma pique flamejante para o chão. (3x Golpes + 10x Golpes)

(Nota: O projétil maior atirado pode atravessar certas elevações diferentes de outras habilidades como o Caos Final ou Guardião Divino que são limitados a um certo alcance.)

NV 4 Suprema

Purify-Storm.png
Gênesis

Invoca uma grande esfera de energia que puxa o inimigo para o centro, causando dano contínuo.

TrivialidadesEditar

  • O Executor é a unica classe que pode usar o maior numero de estilos de luta simultaneamente.
    • Com os diferentes estilos da Pique, o Executor possui um máximo de 4 ("Lobo+Nephirim" ou "Magnus+Nephirim") estilos de luta diferentes em uma partida.