Evilis
Iblis
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Xênia
Afiliações Thanatos
Armas
Armadura
Evilis é a sub-chefe do Templo da Sintonia. Quando ela é primeiramente encontrada, ela está sob o controle do Deus Governante (provavelmente).

Depois de ser derrotada, ela se sente deprimida por Thanatos tê-la corrompido. Quando a Grand Chase começa a ir embora, ela pede a eles pouparem Thanatos caso ele volte ao normal.

AtaquesEditar

Evilis não ataca. Invés disso, ela possui uma espécie de invocação que luta por ela usando uma grande armadura. Note que a Armadura pode ser atingida, mas não sofrerá dano, e portanto, somente a Evilis deve ser golpeada. A invocação possui poucos ataques, mas eles podem causar muito dano:

  • Ela atirará um raio em cada jogador, com um total de quatro raios.
  • Irá se teleportar para trás de um jogador e rapidamente cortá-lo, as vezes matando o jogador.
  • A invocação golpeará com o braço, atingindo qualquer jogador que estiver na sua frente enquanto o arremessa até o limite da fase.
  • A invocação esticará as suas grande garras e fazer um corte para cima, lançando qualquer oponente atingido para cima.

Ocasionalmente, a armadura pode esticar as suas mãos na frente da Evilis, bloqueando qualquer ataque. Evilis aparece com dois Sacerdotes das Trevas, e é capaz de invocar mais se possível, com o máximo de três.

TrivialidadesEditar

  • Evilis possui as suas próprias armas. Dizem que Thanatos as criou para a sua "amada Evilis" antes de cair na escuridão.
  • No diálogo antes da batalha contra Evilis, ela lembra Lass do seu passado.
  • Quando ela é vista, a pele da Evilis é pálida, mas quando ela é derrotada ela se torna normal.
  • Pode-se notar que os olhos da Evilis possuída são exatamente iguais aos do Lass Possuído e aos do Avatar.
  • Evilis é o único sub-chefe no jogo que possui uma trilha sonora específica (Não usada em qualquer outro momento da missão).
  • Ela é considerada uma Deusa em outros servidores.

GaleriaEditar