FANDOM

Essências W

As Essências são itens especiais obtidos do Templo da Luz, Desfiladeiro Incandescente, Altar da Harmonia, Altar da Destruição, e da Floresta da Vida. Elas só podem ser usadas no Templo da Sintonia para ajudar os jogadores na batalha. Existem seis (cujas cinco podem ser obtidas/usadas) tipos diferentes de essências, cada uma com uma cor, símbolo e efeito diferente. Alguns são mais úteis que outros.

Para usar as essências no Templo da Sintonia, os jogadores primeiro tem que ter pelo menos uma essência. Então eles devem pressionar Z perto de uma essência de uma das fases na missão para ativá-la. A essência ativada deve ser a mesma essência que o jogador tem ou nada acontecerá.

Depois que a essência for usada, o símbolo desaparecerá, mas reaparecerá depois de um tempo limitado dependendo da essência.

Todas as essências foram reveladas serem pedaços da Pedra da Alma.

O Deus da Luz teve um plano de fazer com que a Grand Chase colete os poderes das outras Divindades para lutar contra os poderes de Thanatos.
Depois da batalha com Thanatos, Astaroth chega e rouba a Essência de Thanatos e foge. A Grand Chase é passada para trás de novo, mas o segue até Arquimídia para recuperar a Essência da Sintonia.
Em Mjölnir, Duel aparece e distrai a Grand Chase enquanto ele pega as outras essências deles. Duel então as leva para Astaroth para criar a Pedra da Alma. Enquanto isso, Astaroth usa a Essência da Sintonia para trazer demônios para esta dimensão.

Tipos de EssênciasEditar

Essência do EquilíbrioEditar

Essência do Equilíbrio.

Essência do Equilíbrio

Esfera com o poder do deus do Equilíbrio. Pode ser usada apenas no Templo da Sintonia. Todo o MP dos membros do grupo é restaurado.

A Essência do Equilíbrio é de cor verde, e contém uma estrela de seis pontas nela, ela é obtida aleatoriamente completando o Templo da Luz. Como a descrição diz, ela restaura o MP.
Apesar da descrição dizer que ela contém o poder do deus do "Equilíbrio", na verdade, deveria dizer que contém os poderes do Deus da Luz.

E apesar da descrição dizer "o MP dos membros do grupo", ela na verdade só restaura o MP daquele que a tocou.

Essência do Fogo InfernalEditar

Essência do Fogo Infernal.

Essência do Fogo Infernal

Esfera com o poder do Fogo Infernal. Pode ser usada apenas no Templo da Sintonia. Sacrifica a vida do usuário para causar dano ao oponente.

A Essência do Fogo Infernal é de cor vermelha-alaranjada, contém um símbolo que parece uma chama e é obtida aleatoriamente no Desfiladeiro Incandescente. Como a descrição diz, ela causará dano a todos os monstros na fase matando o jogador que a usou.Esta é a unica Essência que tem um efeito "negativo e positivo" ao mesmo tempo.

Essência da HarmoniaEditar

Esfera com o poder do deus da Harmonia. Pode ser usada apenas no Templo da Sintonia. Todos os atributos dos membros do grupo são aumentados.
A Essência da Harmonia é de cor azul, e é obtida aleatoriamente completando o Altar da Harmonia. Como a
Essência da Harmonia
descrição diz, ela dará a todos os jogadores um buff de uma porcentagem de Ataque/Defesa/Vitalidade. Porém, parece que o buff dá 20%, não um número médio. Ele durará por 60 segundos.

Usar várias Essências da Harmonia aumentará o seu tempo de duração. Além disso, elas podem simplesmente cruzar outras fases diferente de outros buffs que simplesmente desaparecem.

Essência da DestruiçãoEditar

Esfera com o poder do deus da Destruição. Pode ser usada apenas no Templo da Sintonia. Todos os
Essência da Destruição
membros do grupo ficam invulneráveis pela duração do buff.

A Essência da Destruição é de cor laranja e marrom e é obtida aleatoriamente completando o Altar da Destruição. Ela tornará todos invulneráveis por um período de tempo (como o item da invencibilidade no modo de PvP).

Essência da VidaEditar

Esfera com o poder do deus da Vida. Pode ser usada apenas no Templo da Sintonia. Todo o HP dos membros do grupo é restaurado.
Essência da Vida

A Essência da Vida é de cor violeta e é obtida aleatoriamente completando a Floresta da Vida. Ela restaurará o HP de todos do grupo que ainda estiverem vivos, como a descrição diz.

Essência da SintoniaEditar

A Essência da Sintonia é uma essência que não foi vista e que não pode ser usada no jogo. Ela provavelmente é usada para posse. Foi declarado que esta essência podia oprimir uma outra essência, mas não supera o poder de todas as outras essências, em Mjölnir, Sieghart dá a entender que a Essência da Sintonia abriu os portais dimensionais entre Elyos e Ernas, monstrando o quão grande é o poder da essência.

Foi afirmado por Samsara que teve um plano para oprimí-la. Depois, Astaroth veio a pegou pelos seus próprios atos.

TrivialidadesEditar

  • A Essência da Vida é a unica obtida derrotando o deus ou deusa que a tem. Os jogadores derrotam a Árvore Divina, que absorveu Gaia.
  • Todas as essências contém marca das Divindades (as suas "Asas"), com exceção da Essência da Vida, que tem 5 galhos representado a Árvore Divina.
    • Também leva-se em conta o fato de Gaia ser a única deusa que, oficialmente, não apresente quaisquer tipos de asas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória