Espírito de Graham é o Sub-Chefe da missão Império de Astaroth. Graham era um Highlander, e grande amigo de Sieghart, mas foi dominado por Astaroth assim como os outros Highlanders.

Ele luta utilizando uma lança e uma espada, o que sugere que ele era um Comandante dentre os Highlanders.

Este sub-chefe possui três almas. A cada vez que ele for morto, Grandiel irá lançar uma esfera de energia que irá destruir uma dessas almas. Graham só irá morrer quando todas as três almas forem destruídas.

AtaquesEditar

Este não é um sub-chefe difícil, porém é um bocado irritante por ser demorado de se matar. Ele pode atacar com vários cortes extremamente rápidos de curto alcance que formam um pentagrama, ou invocar um pequeno redemoinho d'água sob um jogador. Se o jogador não se mover rapidamente, o redemoinho irá formar uma onda que causará dano ao jogador enquanto o levanta.

Às vezes, o Espírito de Graham irá concentrar suas energias na lança e na espada ao mesmo tempo, posicionando-as em forma de cruz. Após concentrar sua energia por um segundo, ele irá projetar essa energia no formato de uma cruz de longo alcance, causando algum dano aos jogadores atingidos.

Por fim, Graham possui um ataque perigoso. Ele irá flutuar até um dos cantos da fase e fazer uma série de cortes que criam várias esferas sombrias que são lançadas na diagonal direita e para baixo (SEMPRE à direita, não importando para qual dos cantos ele tenha flutuado), causando dano e prendendo inimigos atingidos por alguns segundos (Uma vez que o jogador seja atingido por uma esfera, é muito difícil de escapar das outras). Uma dica é ficar abaixo dele caso ele flutue para a esquerda, ou ficar afastado caso ele flutue para a direita.

Note que apenas Grandiel poderá destruir as almas de Graham, diferente dos Cavaleiros Highlanders normais (Cujas almas podem ser destruídas pelo próprio jogador).