Escolhida..
Escolhida luz
Escolhida trevas
Sacerdotisa
Despertada
Caótica
Escolhida
AT
AT
Grand Chase - Escolhida, a 4ª classe da Lin!00:52

Grand Chase - Escolhida, a 4ª classe da Lin!

Dois lados despertaram em sua alma. A luta entre as metades opostas resultou no caos. E finalmente aconteceu! Lin se tornou a Escolhida, a nova encarnação detentora dos poderes da deusa Agnecia! Será mesmo? Ou seria a Escolhida a campeã das trevas, possuidora de perigosas habilidades demoníacas?

O destino de Lin dependeria apenas de suas escolhas. Ao seguir o caminho da Luz, a jovem descobriria ser capaz de invocar o poder da deusa para ajudá-la em combate. Mas com um coração dominado pelas trevas, sua forma demoníaca se provaria implacável! Armada com seu Leque, a única certeza da garota é que agora ela seria capaz de atingir sua transformação suprema, seja ela qual fosse!

Se esta heroína singular de Grand Chase um dia se tornará a salvadora do mundo ou se ela se mostrará como uma ameaça a Ernas, apenas suas aventuras poderão dizer!

RequisitosEditar

É necessário ser nv 40 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Mision Cash de Chosen

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 cash)

QuotesEditar

LuzEditar

Começo de Partida

"Você não irá se mover diante do meu poder."

Habilidades

"Algemas de Luz!"
"Julgamento Divino!"
"Fragmento da Alma!"
"Ultimo Brilho!"
"Tempestade Violenta!"
"Chama Sagrada!"

Provocar

"Olhe bem para você... Acha que tem condições de me derrotar?"

Fim de Partida

"Eu não posso ser parada por nada que viva nesse mundo."

TrevasEditar

Começo de Partida

"Deixe que o vento leve o seu corpo."

Habilidades

"Flash Final!"
"Fragmento Espiritual!"
"Fragmento da Alma!"
"Ultimo Brilho!"
"Tempestade Violenta!"
"Tempestade Raivosa!"

Provocar

"Vamos lá! Mostre sua loucura perante mim!"

Começo de Partida

"A maior ameaça é aquela que se move nas sombras e não podemos ver."

Lin icon sp
Luz da Eternidade

Lança várias esferas de poder sagrado que ao atingirem o inimigo se dividem em novas esferas.

TrivialidadesEditar

  • A Escolhida é a segunda classe, a primeira sendo Ryan, a utilizar um mecanismo de transformação: A Escolhida pode se transformar tanto em uma grande deusa ou em uma forma demoníaca dependendo do lado escolhido. Como o Nephirim e o Magnus, tanto a luz quanto as trevas possuem seu próprio grupo de habilidades. Porém, assim como o Nephirim, a Escolhida só pode ficar transformada por um tempo limitado antes de retornar à forma original. Também existe um intervalo de tempo de 25 segundos que impede que ela se transforme de novo. Depois de usar a habilidade final da transformação, a transformação se dissolve e Lin retorna ao normal.
  • A habilidade final do Lado das Trevas (Tempestade Raivosa) parece ser baseada no Eclipse que ela supostamente impediu quando despertada (tendo ficado do lado da Luz e protegendo a humanidade).