FANDOM


AernasNew

Mapa de Ernas

Ernas é o mundo mortal onde os principais eventos de Grand Chase acontecem.

Atualmente, Ernas é dividido em dois continentes principais: Vermécia e Ellia, cada uma sendo composta por várias regiões. Xenia é um arquipélago flutuante, enquanto Frosland e a Terra de Prata são ilhas localizadas perto da península de Ellia e Canaban respectivamente. Um portal que leva a Trivia também foi aberto em uma região inexplorada de Vermécia.

O mundo paralelo a Ernas é Hades, a terra onde os mortos residem. Existem portais que conectam Ernas à dimensão dos demônios conhecida como Elyos, conservados por um Deus venerado pelo povo do Reino da Luz em Vermécia. Porém, as barreiras que separam os três mundos se enfraqueceram e ainda estão se enfraquecendo graças das ações de Astaroth, levando à abertura de portais que conectam os mundos.

HistóriaEditar

No início, o deus Criador criou outros deuses para que estes cuidassem da criação do universo. Para manter o equilíbrio, ele também criou as Tribos Demoníacas, para que elas cuidassem da destruição, quando fosse necessário.

Antes de Calnat ser fundada, as Deusas foram para a região de Arquimídia da primitiva Ernas. Os nomes dessas deusas eram: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem, Lisnar, a deusa do amor e dos espíritos, Armenian, a deusa da sabedoria e da harmonia e Agnecia, a deusa da vida e da pureza.

Nessa época, Ernas foi povoado com três raças ancestrais: humanos, elfos e anões. As Quatro Deusas desceram ao mundo para inspecionar sua criação. Impressionadas com a criatividade e coragem dos humanos, as quatro deusas da criação escolheram acompanhá-los em seu processo de evolução e desceram a Ernas. Enquanto Ernasis, Lisnar e Armenian foram para a região conhecida como Arquimídia, Agnecia seguiu para o leste, onde se deparou com um grande mal, e se sacrificou para salvar o mundo.

TrivialidadesEditar

  • O mundo só foi nomeado depois do lançamento do Zero, e foi confirmado no Blog Naver.
  • Ernas é foi nomeada a partir da representante das deusas que vieram ao planeta, Ernasis.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória