FANDOM

Um Equipamento é o que os Personagens usam para melhorar seus atributos quando lutam. Enquanto o jogador progride no jogo, eles tem uma chance de ganhar equipamentos, tanto em Missões quanto na loja comprando-os, o que depende do seu nível.

Equipamentos são divididos em duas categorias, equipamentos e acessórios.

Equipamentos podem ser comprados com GP, Cash, Cristais e Pontos de Diário, que são obtidos marcando presença.

CategoriasEditar

Com a chegada da Season 3, os equipamentos doram divididos em categoria; Normais, Raros, Épicos, e Lendários. Equipamentos categorizados como Raros, Épicos, e Lendários são capazes de conter propriedades e encaixes. Todos os equipamentos que foram obtidos na Season 2, incluindo os acessórios, e excluindo qualquer equipamento ou acessório de cash, foram categorizados como Normais.

Itens Raros contem duas propriedades, Épicos têm três, e Lendários têm quatro.

PropriedadesEditar

Alguns equipamentos (principalmente os de Cash) comprados na loja podem ser melhorados para dar propriedades extras como aumentar o Ataque, Defesa, Ataque Fatal, Defesa Fatal, porcentagem de Golpe Crítico, porcentagem de ataque crítico, HP Recuperado, MP Recuperado, e a redução do nível requerido para usar o pacote. Alguns equipamentos encontrados em missões já terão propriedades fixas neles.

Veja TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória