FANDOM

Enna é a Rainha de Serdin e era uma grande amiga de Karina Erudon, futura Cazeaje, a Rainha das Trevas.

Karina Erudon & Queens

Karina Erudon e as futuras rainhas.

HistóriaEditar

Enna, enquanto era jovem, era grande amiga de Karina Erudon enquanto esta fazia um intercâmbio militar em Serdin. A volta de Karina foi requisitada à Canaban, então, Enna teve a ideia de levar Karina a metade do caminho (o Vale do Juramento) e aproveitar para confraternizar com o reino vizinho. Porém, Astaroth apareceu no meio do encontro, matando a todos, deixando apenas Karina, Enna e a Anyu vivas. Mas, por causa de uma magia de Astaroth, o corpo de Karina começou a ser transformado em uma besta demoníaca que a fez ser culpada pelo incidente do genocídio das duas famílias reais e banida de Canaban e Serdin.

Queen of Serdin

Enna, a Rainha de Serdin.

Anos depois, Serdin e Canaban eram pacificos um com o outro até que Canaban, um dia, decidiu declarar guerra a Serdin. A guerra durou por cinco anos, até que, na maior dessas batalhas, a Rainha Cazeaje revelou seu disfarce, e tirou a vida do rei de Serdin. A morte do Rei de Serdin deu fim a guerra, e a Rainha, sua esposa, tomou o poder. Ao ver seu antigo amigo morto, e a  verdadeira forma de Rainha Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites, e tentou enfrentar a traidora. Mas era muito tarde, pois Rainha Cazeaje havia desaparecido do campo de batalha. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Rainha Cazeaje havia se tornado a rainha da escuridão, e possuía um grande exército de monstros sob seu controle.  Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, foi criada uma tropa de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

TrivialidadesEditar

  • Em seu aniversário, Enna convidou a Grand Chase para sua festa, dando início ao evento Rebelião dos Mascotes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória