FANDOM

Assim como Ernas é onde vivem os mortais e o submundo de Hades é o mundo dos mortos, Elyos é uma dimensão onde vivem os asmodianos (demônios), em uma dimensão separada da de Ernas.

Existem portais que ligam Ernas a Elyos, mas eles foram selados após os eventos da 1ª Guerra Mágica. O povo do Reino da Luz em Vermécia servem um deus que mantém e protege a passagem entre os dois mundos. No entanto, com as ações de Astaroth, a barreira entre os dois mundos tornou-se instável e enfraquecida, permitindo a abertura de portais que ligam os dois mundos.

HistóriaEditar

Introducao historia grand chase1
Os Asmodianos são divididos em tribos, e muitas formam alianças com tribos que possuem visões e opiniões parecidas.

Foi esse conflito de perspectivas que levou à 1ª Guerra Mágica quando o reino de Calnat ficou poderoso demais, atraindo a atenção dos Asmodianos que viram o reino como uma ameaça. As tribos mais agressivas se entusiasmaram com a exterminação dos humanos, enquanto outras tribos mais pacifistas como os Desfiladeiro Incandescente e os Von Crimson, se oporam a essa ideia e se aliaram aos humanos. O conflito se transformou em uma guerra violenta, onde a magia, a tecnologia e as forças das trevas cruzavam o campo de batalha.

Habitantes conhecidosEditar

Além dos membros dos Desfiladeiro Incandescente e dos Von Crimson, outros Asmodianos conhecidos são Oz, o criador de Zero, os demônios Duel e Edna, Veigas Terr, o núcleo das famílias agressivas, além de Heitaros Cratsus, um demônio de alto nível que começou a 1ª Guerra Mágica.

TrivialidadesEditar

  • Para os asmodianos poderem ir para Ernas, devem passar por vários obstáculos em Trivia.
  • A principal diferença entre os demônios de Elyos e os demônios de Hades (os Haros), é a presença dos chifres nos asmodianos, além da variação de tons de azul para roxo escuros. Alguns asmodianos também possuem asas e caudas que eles podem invocar e esconder quando quiserem. Os Haros têm um tom de pele mais claro e não possuem chifres, além de possuírem orelhas mais curtas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória