FANDOM

Elsword Sieghart
Elesis and Elsword.jpg
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Canaban
Afiliações Cavaleiros Vermelhos
Família
Sieghart (Bisavô) • Sieghart II (Pai) • Penelope (Mãe) • Elesis/Elsa (Irmã mais velha)
Armas
Espada

Pouco se sabe sobre Elsword. Filho de Sieghart II e Penelope, Elsword já demonstrava desde cedo uma ótima técnica ao brincar com Elsa,sua irmã(contraparte de Elesis), e, juntos, aprimoravam suas táticas enquanto se divertiam. Mas tudo mudou no dia em que seu pai partiu em uma jornada para erradicar o mal, deixando para trás Elsword, Elsa e Penelope…

TrivialidadesEditar

  • Elsword é um personagem principal jogável no game Elsword, esse personagem pode ter sido baseado na Elesis. Elsword é um jovem espadachim que foi criado e treinado por sua irmã mais velha, Elesis, a líder dos Cavaleiros Vermelhos. Um dia, ela o deixou para liderar uma missão, mas nunca mais voltou, levando Elsword em uma jornada para procurar por ela.
    • Elsa, airmã de Elsword é a contraparte de Elesis, protagonista de Grand Chase chamada. No game Elsword Elsa é líder dos Cavaleiros Vermelhos muito semelhante à liderança de Elesis para os Cavaleiros Vermelhos no Grand Chase. Além disso, há um conceito de arte no Naver Blog de ​​Elsa e Elsword como irmãos,Mostrando as semelhanças claras entre as duas
      • Posteriormente no servidor coreano Elesis foi implementada como uma personagem no Elsword, transportando mais do que seu nome, como também, personalidade, tema de cor vermelha, aparência e poses, apenas com as suas origens um pouco,esse transporte pode ser explicado com os ultimos acontecimentos da historia de Grand Chase, e Elsword confunde as duas na historia do jogo as vezes.
      • Elsword é a contraparte de Elscud Sieghart,pai de Elesis e de um outro garoto não citado na historia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória