FANDOM

Elscud Sieghart
Elscud
Informações Básicas
Raça Humano
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Canaban
Afiliações Cavaleiros Vermelhos
Família
Sieghart (avô) • Elesis (filha) • Elsword (filho) Elsword (Contraparte)

Elscud é o pai da Elesis e de um garoto chamado Elsword. Ele foi um dos enviados pela Rainha de Canaban para caçar Cazeaje, mas nenhum deles voltou da missão.

Cazeaje depois de ser derrotada diz que mandou Elscud e os outros por uma fenda dimensional, e que agora, provavelmente estão perdidos entre as dimensões. De acordo com os anciões da ilha da Lire, as pessoas que são mandadas em fendas dimensionais as vezes voltam para as suas dimensões de origem. Cazeaje também fica intrigada depois de ouvir o nome de Elscud, sugerindo que eles podem ter lutado antes dele desaparecer na fenda.

Sieghart e Zero mencionam que eles encontraram Elscud antes dele desaparecer em uma fenda dimensional. Uma pequena história em quadrinhos publicada no Naver Blog mostrando Zero lutando contra Elscud, com a Grandark elogiando as habilidades de Elscud dizendo que elas são melhores do que o esperado de um humano.

TrivialidadesEditar

  • Antes da atualização do Grand Chase Chaos, o nome Elscud nunca havia sido mencionado.
  • Existem dois Elswords, o filho de Elscud e irmão de Elesis, que não tem importância na trama devido á sua idade, e Elsword Sieghart do universo novo, que se trata da contraparte de Elscud nesse novo universo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória