FANDOM

TrivialidadesEditar

OutrasEditar

  • Antes da Reforma da Season 3, a Elesis batia no traseiro para provocar seus adversários (a não ser pela Gladiadora e Justiceira). Agora, Elesis provoca seus adversários simplesmente girando e apontando a sua espada para eles (de novo, a não ser pela Gladiadora e Justiceira).
  • Antes da atualização do Grand Chase Chaos, a roupa que a Elesis usava quando estava sem equipamentos era um maiô. Atualmente, é um biquíni.
    • Ironicamente, a distribuição de atributos da a ela uma alta defesa e um poder de ataque baixo, mesmo assim a Elesis se mostra extremamente agressiva, e portanto, deveria ser o oposto. Porém, isso pode ser explicado pelos seus atributos como Espadachim que são especializados em defesa, e por último, pela falta de uma figura paterna.
    • Durante a Season 2, a grande defesa de Elesis tinha um impacto significante na sua sobrevivência. Pode-se dizer que isso complementava a sua jogabilidade agressiva, invés de se opor a ela, pois sem essa defesa, ela seria extremamente frágil.
  • Elesis foi considerada o membro mais violento da Grand Chase. Isso graças as seguintes informações:
  • A Elesis é a única personagem que usa ambas as mãos para segurar as suas armas em todas as suas classes.
  • Como é mostrado pela sua atitude, diálogo e por ser uma descendente do Sieghart, Elesis é capaz de usar uma função de fúria parecida com a dele. Porém, diferente da do Sieghart, a fúria da elesis é mais defensiva do que ofensiva.
  • Ironicamente, a Elesis possui um Berserk mais forte do que o do seu bisavô, apesar de que o Sieghart viveu/treinou 585 anos a mais do que ela.
  • A família de Elesis, junto com a do Lass, são as únicas com o maior número de membros revelados. Coincidentemente, ambas as duas famílias possuem exatamente dois membros na Grand Chase (Elesis e Sieghart da família Sieghart;  Lupus e Lass da família Wilde) e um membro desaparecido (Elscud da família Sieghart; Regis da família Wilde). Além disso, ambos são pais.
  • Como muitos pensam, Elesis de Grand Chase é a mesma Elesis de Elsword. Ela ao final da missão dos Doze discípulos sobrevive pelo fato de Sieghart abrir mão da sua imortalidade pela vida dela.Porém, a explosão mágica dimensional da batalha entre Ryan e Astaroth transporta Elesis pra uma nova realidade, onde ela encontra contrapartes dos heróis conhecidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória