FANDOM

Elena
Elena.png
Informações Básicas
Raça Humano
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Serdin
Afiliações Magos Violetas
Parceiros Cazeaje
Família
Eluna (irmã)
Forma(s) Alternativa(s)
Kamiki
Armas
Cetro
Elena é a Veterana da Guilda dos Magos Violetas (a guilda em que Arme está), e é o primeiro chefe da luta do chefe de duas partes no Castelo de Kamiki.

A aparição de Elena no Continente Ellia choca Arme. Elesis imediatamente tenta matar Elena, mas Arme a impede, só para ser convencida de que ela estava sendo manipulada por Cazeaje, e de que ela deve ser derrotada.
Depois da derrota de Elena, Lass Cazeaje retorna e revive a maga, transformando-a em um poderoso demônio, Kamiki, para derrotar a Grand Chase.

AtaquesEditar

Elena pode usar Relâmpago, como a Maga, e também pode invocar um grande meteoro, parecido com o Impacto Profundo da Arquimaga, ou com o da Rainha Negra, e também pode soltar fogo para frente com a mão. Ela também invoca mais Patrulhas da Escuridão, substituindo aqueles que morreram. Quando Elena é derrotada, ele se torna o demônio Kamiki, que usa magias mais poderosas.

Ela também pode teleportar, e tem a capacidade de ficar invisível, embora raramente o faça (Ela ainda pode ser atingida enquanto está invisível).

Quando você a derrota, uma mensagem "Pelo visto teremos que lutar contra ela para sairmos daqui"aparecerá, se referindo à segunda fase da batalha.

FortalecedoraEditar

Elena também aparece como uma Fortalecedora. Ela utiliza Gemas para aumentar o poder de Colares e Tornozeleiras. Nota-se que, no sentido humorístico, as pessoas vão na missão para matar Elena quando ela quebra ou falha em fortalecer um colar ou tornozeleira por muito tempo.
A carta dela diz "Quero roubar o colar de todo mundo", o que é um outro motivo que leva a sua morte.

TrivialidadesEditar

  • Nunca foi especificado porque ela se tornou uma traidora, mas é possível que ela sofreu ganância de poder.
    • É possível que Arme fosse se tornar uma nova "Elena", porque ela mostrou sofrer de ganância por poder também.
  • Ela é um dos quatro chefes que podem se transformar.
  • Ela é um dos dois chefes que são chamados de "traidores", o outro sendo Victor.
  • Apesar de ser uma maga, Elena usa uma versão modificada do Impacto Profundo, que é um ataque da Arquimaga.
  • Em um evento, Elena se torna uma árbitra de futebol.
  • Ela, junto com a Comandante Lothos, e com o Xamã Kungji possuem uma versão mascote do seu personagem, a dela se chama Árbitra Ellena. Porém, a versão mascote da Elena atira uma onda sonora (não provoca confusão), que estranhamente, não é um dos seus ataques.
  • Com a chegada da Season V, é descoberto que ela tem uma irmã mais nova, a Eluna.

Também no FANDOM

Wiki aleatória