Elena
Elena.png
Informações Básicas
Raça Humano
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Serdin
Afiliações Magos Violetas
Parceiros Cazeaje
Família
Eluna (irmã)
Forma(s) Alternativa(s)
Kamiki
Armas
Cetro
Elena é a Veterana da Guilda dos Magos Violetas (a guilda em que Arme está), e é o primeiro chefe da luta do chefe de duas partes no Castelo de Kamiki.

A aparição de Elena no Continente Ellia choca Arme. Elesis imediatamente tenta matar Elena, mas Arme a impede, só para ser convencida de que ela estava sendo manipulada por Cazeaje, e de que ela deve ser derrotada.
Depois da derrota de Elena, Lass Cazeaje retorna e revive a maga, transformando-a em um poderoso demônio, Kamiki, para derrotar a Grand Chase.

AtaquesEditar

Elena pode usar Relâmpago, como a Maga, e também pode invocar um grande meteoro, parecido com o Impacto Profundo da Arquimaga, ou com o da Rainha Negra, e também pode soltar fogo para frente com a mão. Ela também invoca mais Patrulhas da Escuridão, substituindo aqueles que morreram. Quando Elena é derrotada, ele se torna o demônio Kamiki, que usa magias mais poderosas.

Ela também pode teleportar, e tem a capacidade de ficar invisível, embora raramente o faça (Ela ainda pode ser atingida enquanto está invisível).

Quando você a derrota, uma mensagem "Pelo visto teremos que lutar contra ela para sairmos daqui"aparecerá, se referindo à segunda fase da batalha.

FortalecedoraEditar

Elena também aparece como uma Fortalecedora. Ela utiliza Gemas para aumentar o poder de Colares e Tornozeleiras. Nota-se que, no sentido humorístico, as pessoas vão na missão para matar Elena quando ela quebra ou falha em fortalecer um colar ou tornozeleira por muito tempo.
A carta dela diz "Quero roubar o colar de todo mundo", o que é um outro motivo que leva a sua morte.

TrivialidadesEditar

  • Nunca foi especificado porque ela se tornou uma traidora, mas é possível que ela sofreu ganância de poder.
    • É possível que Arme fosse se tornar uma nova "Elena", porque ela mostrou sofrer de ganância por poder também.
  • Ela é um dos quatro chefes que podem se transformar.
  • Ela é um dos dois chefes que são chamados de "traidores", o outro sendo Victor.
  • Apesar de ser uma maga, Elena usa uma versão modificada do Impacto Profundo, que é um ataque da Arquimaga.
  • Em um evento, Elena se torna uma árbitra de futebol.
  • Ela, junto com a Comandante Lothos, e com o Xamã Kungji possuem uma versão mascote do seu personagem, a dela se chama Árbitra Ellena. Porém, a versão mascote da Elena atira uma onda sonora (não provoca confusão), que estranhamente, não é um dos seus ataques.
  • Com a chegada da Season V, é descoberto que ela tem uma irmã mais nova, a Eluna.