FANDOM

Edel é a herdeira da família Frost, uma nobre família de Serdin que ainda mantém a tradição dos guerreiros espadachim em um reino dominado pela magia. Durante as guerras de Vermécia, quando a magia se tornou a principal arma de Serdin, a família Frost perdeu grande parte de seu prestígio.

Edel nasceu momentos depois de seu irmão gêmeo Adel. Por ser homem e primogênito, Adel deveria continuar a tradição da família se tornando um espadachim. Porém, ele sofria de uma terrível doença debilitante e não poderia deixar sua casa. Sendo assim, coube à Edel alistar-se aos Cavaleiros de Serdin para restaurar a honra da família Frost.

Um dia, quando Edel voltou para a sua família por se sentir desconfortável com uma dor em seu olho direito, ela percebeu que uma maldição havia sido colocada em sua família. Para salvar sua família, Edel partiu em uma jornada para encontrar a luz vermelha sinistra que desapareceu no dia em que foram amaldiçoados.

Edel era conhecida por sua generosidade e bom coração, mas tinha que colocar tais qualidades de lado para sobreviver e se sobressair no exército no meio de intrigas políticas. Assim Edel adotou uma atitude dura e fria, mesmo que isso machuque no interior. Graças à sua determinação e habilidade em combate, Edel conseguiu conquistar o posto de Capitã.

Também no FANDOM

Wiki aleatória