Eclipse-interface.jpg

Interface do Evento

O Eclipse Solar(Evento) geralmente vem junto com a Eclipse Solar(Missão).

A cada dez minutos, ocorrerá um Eclipse Solar no jogo. Você poderá verificar se ele está próximo de acontecer simplesmente checando a posição do sol e da lua na Barra do Eclipse, acima do menu. Quando houver o eclipse, a tela do jogo ficará mais escura no Modo Missão.

Eclipse-sacer.jpg

Sacerdotes Malignos ficarão espalhados pelas missões durante um Eclipse Solar

Quando o eclipse for ativado, clique na Barra do Eclipse para acessar o menu do evento. Nesse momento, você deverá clicar no botão "Receber" dentro da caixa do Prêmio 1 para obter um Baú do Eclipse. Além disso, será possível encontrar monstros especiais do evento, os Sacerdotes Malignos, em todas as fases do Modo Missão, exceto na Floresta do Desafio, na Torre Sombria, no Desafio Épico, no Portão Dimensional e em missões de evento. Ao derrotá-los, você receberá Provas da Purificação, que podem ser usadas para criar mais Baús do Eclipse ao clicar em "Receber" dentro da caixa do Prêmio 2.

Ao abrir o Baú do Eclipse, você receberá um dos prêmios listados abaixo, aleatoriamente:

  • Chocolate de Aprimoramento
  • Pergaminho de Refinamento
  • Pergaminho de Refinamento Especial
  • Pergaminho de Proteção
  • Pergaminho de Fortificação +10
  • Pergaminho de Fortificação +11
  • Pergaminho de Fortificação +12
  • Pergaminho de Fortificação +13
  • Pergaminho de Fortificação +14

Cada Baú destes que for aberto aumentará a barra de purificação do Sacerdote Maligno. Se você abrir baús suficientes, poderá purificar totalmente o monstro e, assim, obter um Baú Especial do Eclipse. Basta abrir este Baú e você receberá os seguintes itens:

  • Pergaminho de Propriedade Aleatória de GP (1 uni.)
  • Mascote Sacerdote Maligno Jr.

Lembrando que a mascote não pode ser transferida, sendo necessário abrir a caixa com o personagem com o qual você deseje usar a mascote.