Wikia

Grand Chase Wiki

Duel

Discussão0
963 pages em
Este wiki
Duel Pon Zec
Void
Informações Básicas
Raça Asmodiano (ancião)
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Elyos
Parceiros Edna
Armas
EclipseCrescente
Secret Project Achemedia Final Duel
Duel Pon Zec, o Vingador é um misterioso asmodiano. Apesar de ter perdido o controle no passado, seus propósitos continuam desconhecidos.

HistóriaEditar

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Pon Zec, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

Duel também salvou Mari da explosão que aniquilou Calnat por seus próprios propósitos, que ainda são desconhecidos.

A descrição a história de Zero diz que Duel criou uma das três armas demoníacas lendárias, Eclipse, e a usou nas Guerras Mágicas. Porém, por alguma razão, o seu desejo por destruição cresceu, fazendo com que ele matasse os demônios que ficaram no seu caminho. Oz, um grão-mago, criou Grandark para se opor à Eclipse.

Em Mjölnir, ele faz a sua aparição para roubar as Essências da Grand Chase. 

Poster duel sieghart e mari by vannorlu-d6lshue
Zero então aparece e tenta atacar Duel, que o reconhece como "um dos membros das tribos" e vai embora. Grandark impede o seu mestre de perseguir Duel, dizendo que o mesmo se tornou poderoso demais para ser derrotado com a força atual de Zero e Grandark, graças a sua Crescente e a uma nova tribo à qual ele se aliou.

Duel reaparece no Império de Astaroth depois que Astaroth é derrotado e impede que ele tome controle sobre Mari, que foi teleportada para lá pelo Martelo de Ernasis. Porém, ele revela que ele precisa da Bíblia da Revelação e captura Mari, teleportando-a depois de prometer tomar conta dela.

AtaquesEditar

Duel ataca atirando esferas azuis perfurantes e uma esfera negra perseguidora. Note que a esfera perseguidora não pode ser destruída simplesmente golpeando-a, ela deve ser evitada.

Ele é capaz de teleportar, apesar de precisar abrir um portal para fazê-lo.

Nota-se que Duel não pode ser derrotado (todo dano causa 1 nele), e só irá embora depois de ser golpeado o suficiente.

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

Eclipse Transcendence

Um jogador carregando as espadas de Duel

  • Apesar do fato de que Duel não pode ser derrotado, ele derruba itens e até mesmo uma carta.
  • Nas costas de Duel há duas espadas. Elas se chamam Eclipse e Crescente.
    • Em Mjölnir Modo Heróico, existe uma chance de que Duel derrubará as espadas, que são usadas como acessórios. Além disso, a Eclipse/Crescente pode ser criada com as duas espadas, 11796 Gemas, e 750000 GP com um personagem de nível 75. Note que o material criado é específico de um personagem, não de todos.
  • Em Mjölnir, Duel parece estar se contendo, já que a sua única intensão é de roubar as essências da Grand Chase ao invés de matá-los. Isso também é apoiado pelo fato de que ele é um asmodiano como Dio (normalmente possuidor de forças inimagináveis) e ele não usa as espadas que carrega nas costas.
  • Dizem que Duel tem um interesse amoroso por Edna, que morreu tentando salvá-lo.
  • De acordo com um diálogo do site, Duel tenta ativar uma máquina do tempo para evitar que Edna morra, e para isso ele precisava de Mari.
Grand Chase - Novo ataque do Pet Duel Jr01:19

Grand Chase - Novo ataque do Pet Duel Jr.mp4

  • Existe uma versão mascote de Duel. Essa Mascote, chamada Duel Jr., possui dois ataques. Um deles, o Despertar do Submundo, só pode ser obtido em promoções e eventos. Neste golpe, Duel ataca se transformando no seu tamanho original e usando uma esfera negra parecida com a Explosão Macabra do Jr. Thanatos.
  • Duel aparece no final da missão Eclipse Solar. Assim como em Mjölnir, ele toma apenas 1 de dano. Após alguns segundos parado, ele vai embora, sem dizer nada, deixando para trás um acessório: a Eclipse ou a Crescente.

GaleriaEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória