FANDOM

Duel Pon Zec
Void.png
Informações Básicas
Raça Asmodiano (ancião)
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Elyos
Parceiros Edna
Armas
EclipseCrescente
Secret Project Achemedia Final Duel.png
Duel Pon Zec, o Vingador é um misterioso asmodiano. Apesar de ter perdido o controle no passado, seus propósitos continuam desconhecidos.

HistóriaEditar

Enquanto Ernas e Calnat prosperavam, em Elyos eclodia a guerra, quando as Tribos Demoníacas se organizaram contra os poderosos asmodianos. Foi então que o grande herói dos asmodianos, o vingador conhecido como Duel Pon Zec, enlouqueceu em combate e encerrou a guerra, dizimando praticamente todos os combatentes dos dois lados da batalha, inclusive o poderoso mago asmodiano Oz Von Max Reinhard.

Duel também salvou Mari da explosão que aniquilou Calnat por seus próprios propósitos, que ainda são desconhecidos.

A descrição a história de Zero diz que Duel criou uma das três armas demoníacas lendárias, Eclipse, e a usou nas Guerras Mágicas. Porém, por alguma razão, o seu desejo por destruição cresceu, fazendo com que ele matasse os demônios que ficaram no seu caminho. Oz, um grão-mago, criou Grandark para se opor à Eclipse.

Em Mjölnir, ele faz a sua aparição para roubar as Essências da Grand Chase. 

Poster duel sieghart e mari by vannorlu-d6lshue.png
Zero então aparece e tenta atacar Duel, que o reconhece como "um dos membros das tribos" e vai embora. Grandark impede o seu mestre de perseguir Duel, dizendo que o mesmo se tornou poderoso demais para ser derrotado com a força atual de Zero e Grandark, graças a sua Crescente e a uma nova tribo à qual ele se aliou.

Duel reaparece no Império de Astaroth depois que Astaroth é derrotado e impede que ele tome controle sobre Mari, que foi teleportada para lá pelo Martelo de Ernasis. Porém, ele revela que ele precisa da Bíblia da Revelação e captura Mari, teleportando-a depois de prometer tomar conta dela.

AtaquesEditar

Duel ataca atirando esferas azuis perfurantes e uma esfera negra perseguidora. Note que a esfera perseguidora não pode ser destruída simplesmente golpeando-a, ela deve ser evitada.

Ele é capaz de teleportar, apesar de precisar abrir um portal para fazê-lo.

Nota-se que Duel não pode ser derrotado (todo dano causa 1 nele), e só irá embora depois de ser golpeado o suficiente.

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

Eclipse Transcendence.png

Um jogador carregando as espadas de Duel

  • Apesar do fato de que Duel não pode ser derrotado, ele derruba itens e até mesmo uma carta.
  • Nas costas de Duel há duas espadas. Elas se chamam Eclipse e Crescente.
    • Em Mjölnir Modo Heróico, existe uma chance de que Duel derrubará as espadas, que são usadas como acessórios. Além disso, a Eclipse/Crescente pode ser criada com as duas espadas, 11796 Gemas, e 750000 GP com um personagem de nível 75. Note que o material criado é específico de um personagem, não de todos.
  • Em Mjölnir, Duel parece estar se contendo, já que a sua única intensão é de roubar as essências da Grand Chase ao invés de matá-los. Isso também é apoiado pelo fato de que ele é um asmodiano como Dio (normalmente possuidor de forças inimagináveis) e ele não usa as espadas que carrega nas costas.
  • Dizem que Duel tem um interesse amoroso por Edna, que morreu tentando salvá-lo.
  • De acordo com um diálogo do site, Duel tenta ativar uma máquina do tempo para evitar que Edna morra, e para isso ele precisava de Mari.
Grand Chase - Novo ataque do Pet Duel Jr.mp401:19

Grand Chase - Novo ataque do Pet Duel Jr.mp4

  • Existe uma versão mascote de Duel. Essa Mascote, chamada Duel Jr., possui dois ataques. Um deles, o Despertar do Submundo, só pode ser obtido em promoções e eventos. Neste golpe, Duel ataca se transformando no seu tamanho original e usando uma esfera negra parecida com a Explosão Macabra do Jr. Thanatos.
  • Duel aparece no final da missão Eclipse Solar. Assim como em Mjölnir, ele toma apenas 1 de dano. Após alguns segundos parado, ele vai embora, sem dizer nada, deixando para trás um acessório: a Eclipse ou a Crescente.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória