Ronan 2nd Job.png
Arcano
Draconiano
3jb.png
Defensor
4jb.png
Inquisidor

Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.

Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões. Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.

Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma, usando-a também como um cajado para ampliar seus poderes mágicos, e ser capaz de invocar toda a força dos antigos dragões.

RequisitosEditar

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

(Custa 270 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Chegou a sua hora!"
"Tente fazer o seu melhor."

Habilidades

"Perfurar Luminoso!"
"Giga Impacto!"
"Onda Negra!"
"Bênção Infernal!"
"Runa Mística!"
"Guardião dos Céus!"
"Explosão Estrondosa!"

Provocar

"Ah, não foi engraçado."
"Precisa de um descanso?"

Fim de Partida

"Lembre-se do poder de um cavaleiro."
"Meu dever está cumprido, não resta mais nada a fazer."

Movimentos Básicos Editar

Glaive-Rush.png

Mergulho do Dragão/Mergulho Diagonal

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 5x Golpes + Derruba

(Nota: Os primeiros 3 golpes podem ser executados sem um alvo)

Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Levanta
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG 5x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Levanta
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow U.PNG+Arrow D.PNG+Z.PNG Pulo + Mergulho Diagonal (Mergulho do Dragão) + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + 1x Golpe
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNGZ.PNG Corrida + 3x Golpes + Derruba
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão + Arremesso

HabilidadesEditar

EsgrimaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Infinity-Sword.png
Perfurar Luminoso
(Lâmina do Infinito)

Utiliza 2 golpes baixos seguidos de 3 estocadas poderosas. Uma habilidade muito comum usada por Draconianos. (5x Golpes + Levanta)
NV 2 Básica

Sword-Tempest.png
Giga Impacto
(Tempestade de Lâminas)

O Draconiano faz 3 giros aéreos, então golpeia o chão enquanto acaba com um poderoso golpe. (5x Golpes + Levanta)
NV 3 Básica

Roadstar-Chaser.png
Onda Negra
(Lâmina da Terra)

Ronan balança a Glave e a finca no chão, causando um dano corpo-a-corpo e causando 3 pilares mágicos para jogar o oponente longe do Draconiano. (4x Golpes + Levanta)
NV 4 Suprema

Blast-Wave.png
Explosão Estrondosa

Invoca um enorme dragão que lança 3 grandes esferas de fogo.

MagiaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Holy-Inferno.png
Benção Infernal

Um buff que aumenta a Regeneração de HP de todos os membros do grupo que estiverem próximos por 7 segundos.
NV 2 Básica

Spell-the-Rune.png
Runa Mística

Cria um vórtice sombrio, espiral que faz um pequeno efeito DoT para aqueles dentro dele. (17x Golpes + Levanta)
NV 3 Básica

Arc-Breath.png
Guardião dos Céus
(Guardião de Canaban)

Invoca um dragão que expele fogo sobre uma grande área. (27x Golpes)
NV 4 Suprema

Blast-Wave.png
Explosão Estrondosa

Invoca um enorme dragão que lança 3 grandes esferas de fogo.

TrivialidadesEditar

  • O dragão invocado se parece muito com ou Kenkro adulto. Além disso, o ZIG é capaz de invocar um.
  • Ambos o Gadosen e o ZIG podem utilizar a Onda Negra do Draconiano.
  • Apesar de tecnicamente um dragão ter que ser derrotado para se tornar um Draconiano, os requisitos da classe não incluem a morte de um dragão. Além do mais, o único dragão conhecido até o Castelo de Gaicoz é o Gorgos Vermelho do Calabouço de Gorgos, e o Ronan é conhecido no Vale do Juramento, que fica depois do Calabouço de Gorgos.
  • Uma Glaive é uma lança Inglesa com uma longa lâmina no fim.
  • O ataque do Thanatos Jr. atira uma explosão que lembra a habilidade "Runa Mística" do Ronan.