DioSieg

Dio atacando Sieghart

  • Na realidade, Dio selou seus próprios poderes depois da destruição de Calnat e do fim das Guerras Mágicas. Com o passar do tempo, as suas habilidades ocultas começam a serem libertadas.
  • De acordo com o Naver Blog, Dio foi aquele que atacou e quase matou Sieghart 600 anos atrás. A razão disso nunca foi citada.
  • Dio Von Burning Canyon não faz parte dos Doze discípulos por não ser humano e sim Asmodiano, porém  Veigas Terre está atrás dele por vingança.

OutrasEditar

  • "Dio" em Italiano significa "Deus", representando seu poder intensivo.
  • Uma enquete foi feita no servidor coreano para decidir o nome do Dio. As escolhas eram entre Dio e Gaicoz. Não se sabe porque "Gaicoz" era uma opção.
  • Nota-se que o Dio libera as suas magias demoníacas através da sua mão esquerda e os itens do seu arsenal através da direita. Isso reflete às suas duas "poses" diferentes da sua árvore de talentos, em que a maioria das magias vêm da esquerda e a maioria do seu arsenal vem da direita.
  • A habilidade do Dio de manipular o tecido dimensional é provavelmente uma forma de Portal Dimensional. O seu agarrão consiste em envolver o seu adversário para dentro e para fora de um vórtex para causar dano. Com a Existência Dimensional, Dio acumula uma parte da sua vida em outra dimensão, que volta para ele quando ele está incapacitado.
  • PA foi confirmado ser Ponto de Ação.[1]
  • O Dio pode ter sido designado para ter traços parecidos com o da família Sieghart.
    • Dio tem coisas que gosta e odeia similares as da Elesis: ambos tem um certo gosto e desgosto por derramamento de sangue (Elesis prefere Batalha e Dio prefere Destruição).
    • Dio também é parecido com Sieghart: ambos usam seus poderes da escuridão para o bem da humanidade. Eles também são ambos tratados como se fossem da realeza.
    • O Dio também tem a mesma distribuição de atributos dos dois: Alta Defesa e Baixo Ataque.
  • Ironicamente, apesar do Dio ter um baixo poder de ataque, o seu dano é extremamente alto.
  • Dio é acompanhado por dois seres, Alfred e Sebastian, ambos nomes comuns para mordomos.
  • Assim como Arme, Ronan, Lass, Sieghart, Zero, Rey e Lupus, apesar do fato de que as trevas são mostradas no jogo como maligna e de que demônios serem vistos como tais, Dio usa seus poderes para o bem da humanidade.
  • Dio começa automaticamente do nível 30 quando adquirido. Isso pode ser devido a função dos Pontos de Ação que requer um certo nível para usar uma habilidade específica, ou possivelmente em reação aos Pacotes da
    Dio despertar

    Modificação visual na asa e na garra Dio

    Árvore de Talentos. Por esse motivo, Dio é o único personagem que não começa do nível 0 quando liberado.
  • Dio é uma das poucas criaturas que possuem asas, mas não as usa para voar como Profano. Ele as usa como Drakar através do Rasante e como Leviatã através da Carga com Lança. Ele também as usa para levitar durante a Esfera das Trevas.E também as usa para literalmente voar(sem controle de para cima ou para baixo) em "Relaxar", do asmodeus arsenal demoníaco.
  • Quando o Dio aparece sem equipamentos, ele aparenta ter um tipo de sapato mesmo que deixe os seus dedos expostos.
    Despertar do Dio

    Pacote do despertar do Dio

  • Dio foi o primeiro personagem a ganhar um despertar.
    • Ele teve uma modificação em suas asas e em sua garra.
  • A "super arma" (arma visual especial) do Dio transforma a Deathstar em uma picareta.

ReferênciasEditar