FANDOM


Deus da Luz
Samsara Art.jpg
Informações Básicas
Raça Divindade
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Xênia
Afiliações Grand Chase
Samsara.png

Deus da Luz

Samsara Chibi.png

Deus da Luz Chibi

O Deus da Luz, também conhecido como Samsara, é o chefe do Templo da Luz, e o Deus do Equilíbrio e da Luz. Ele é o maior deus de Grand Chase até agora.

Primeiramente, a voz do Deus da Luz fala com a Grand Chase nas Ruínas de Kastulle, pedindo a ajuda deles.
Quando o grupo chega no Templo, a "voz" dele pede a ajuda deles, já que Energias Malignas corromperam seus seguidores, que o estão atacando. A Grand Chase acha que era uma armadilha, mas insiste em ajudar.
Antes de encontrá-lo, eles conhecem Amy, uma de seus seguidores, tentado fugir. Depois, eles encontram a sua legalista (corrompida), Venese bloqueando a passagem, dizendo que o Deus da Luz está realizando algum tipo de "ritual sagrado" (o que é obviamente mentira), e não deve ser incomodado. Depois de voltar a si, ela pede que o grupo ajude o Deus da Luz imediatamente.
Ao chegar no topo do Templo, o Deus da Luz é encontrado, meio possuído, e confrontado por um Fanático Escudeiro e um Fanático Artilheiro. Ele executa um poderoso chute matando os dois (enquanto Arme faz comentários). O grande Deus então dirige a sua atenção à Grand Chase, ameaçando destruí-los, mostrado que ele estava completamente possuído.
Depois de quebrar o "feitiço" que o estava dominando, ele agradece a eles com uma história: Existiam 6 Elementos: Luz, Chamas, Harmonia, Destruição, Vida, e Sintonia, cada um mantinha a "paz" em todo o mundo. Porém, o Deus da Sintonia se tornou mais poderoso, e destruiu o equilíbrio com corrupção, fazendo com que as outras divindades caíssem diante do seu poder. Ele diz que usando as outras 5 Essências para contra atacar a Essência da Sintonia é a única maneira de derrotá-lo. Ele os oferece a Essência do Equilíbrio, e permite que Amy se junte à Grand Chase.
Durante os eventos do Vale da Penumbra, antes de Astaroth eliminar a Grand Chase, Venese menciona que o Deus da Luz sentiu que o perigo a frente deles e a enviou para ajudá-los.

O Deus da Luz é o portador da Essência do Equilíbrio.

AtaquesEditar

Se um jogador estiver na frente do Deus da Luz perto da parte superior do seu corpo, ele tentará socá-lo, ou se ele estiver perto da parte inferior do seu corpo, ele tentará chutá-lo, os dois lançarão o jogador para o outro lado da fase. Ele também pode fazer um ataque jump, onde ele escolhe um alvo, e se atingir um jogador, o jogador levará uma grande quantidade de dano. Isso pode ser evitado usando uma habilidade, com o teleporte da Arme, e com o ataque sombrio da Gladiadora ou da Nova. Um outro ataque que o Deus da Luz possui é uma série de projéteis azuis que são disparados em várias direções, mas levam alguns segundos para carregar. Este movimento pode ser refletido com o espelho da Sílfide da Feiticeira, e não pode matar jogadores. O Deus da Luz também possui dos movimentos Danger. Um deles cobre quase a fase toda na frente dele com um monte de lasers roxos, e o outro é um pilar de fogo gigante que torna o meio da faze uma zona de perigo por alguns segundos.

Já que o Deus da Luz é uma Divindade, ele não é afetado por propriedades, como congelar e petrificar, e não pode ser empurrado ou derrubado.

A aparência do Deus da Luz muda para refletir o HP que ele perde (perde a máscara, a capa e o emblema aparecem).

Trivialidades Editar

  • O Deus da Luz é atualmente o maior chefe, mas ele não é o maior ser. O Gigantut é na verdade o dobro do tamanho do Deus da Luz.
  • O Deus da Luz é a única divindade que não é chamada pelo seu próprio nome, Samsara.
  • Samsara provavelmente foi nomeado assim por causa do círculo da nascimento, vida, morte e renascimento das religiões Indianas. O nome sânscrito é chamado Samsara.
  • O Deus da Luz é um dos três Deuses de Xênia que possuem um pacote baseado neles, os outros sendo ZIG e Thanatos.
    • A partir da Grand Chase Chaos, os pacotes foram retirados da loja.


Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória