FANDOM

Personagens
Elesisj.png
Elesis
Lirej.png
Lire
Armej.png
Arme
Lassj.png
Lass
Ryanj.png
Ryan
Ronanj.png
Ronan
Amyj.png
Amy
Jinj.png
Jin
Sieghartj.png
Sieghart
Marij.png
Mari
Dioj.png
Dio
Zeroj.png
Zero
Reyj.png
Rey
Lupusj.png
Lupus
Linj.png
Lin
Azinj.png
Azin
Holyj.png
Holy
Edej.PNG
Edel
Veigasj.png
Veigas
Unoj.png
Uno

Magi.png
Veigasj.png
Veigas
1jb.png
Destruidor
AT.png
AT

Ernas já estava na mira das famílias asmodianas radicais há certo tempo. Isso porque Heitaros Cratsus, - um asmodiano extremamente xenófobo e um dos principais generais das Tribos Demoníacas - não tolerava a ideia da existência da Civilização Celeste - humanos que habitavam o avançado Reino de Calnat. Entretanto, alguns membros das famílias moderadas estavam fascinados com o avanço daqueles humanos e os viam como criaturas com o potencial para manter o equilíbrio do universo. Não demorou muito para que os asmodianos começassem a discutir se deveriam invadir e destruir Ernas ou não. Por estarem em maior número e serem mais caóticos, os radicais costumavam vencer a maioria das disputas, enquanto os moderados precisavam demonstrar grande poder e selvageria para simplesmente evitar que seus oponentes usassem sua vantagem numérica para acabar de uma vez com eles.

Uma das maiores ameaças para as famílias moderadas era Veigas, cujo renome já o fizera ganhar o título de Destruidor de Mundos. Para a sorte dos moderados, Veigas tinha a paciência curta e se entediava muito facilmente. Diante do impasse levantado entre Heitaros e as famílias Von Crimson e do Desfiladeiro Flamejante, Veigas acabou descobrindo outro mundo digno de ser destruído. Com a aprovação de Tesserato, Veigas partiu sozinho para aniquilar mais uma dimensão.

Sem o apoio de Veigas, as famílias moderadas estavam certas de que Heitaros perderia a discussão sobre Ernas... Até que um ambicioso humano descobriu a fórmula para se tornar o novo deus Criador. Diante desta ameaça, Heitaros conseguiu a cartada de que precisava para justificar sua invasão e iniciar o ataque ao mundo mortal. Com a partida do exército radical para Ernas, a família do Desfiladeiro Flamejante decidiu enviar Dio em segredo, para vigiar o desenrolar da guerra, selando seus poderes para que não fosse detectado por outros asmodianos.

Em Elyos, tudo o que se sabe depois disso é que o exército de Heitaros foi obliterado pelos humanos num único ataque. Ele conseguiu escapar de volta para a Dimensão Mágica, junto com pouquíssimos sobreviventes, que contaram sobre a explosão de proporções divinas que dizimou as Tribos Demoníacas. Logo em seguida, todos os portais dimensionais que ligavam Ernas e Elyos foram selados, impossibilitando qualquer contra-ataque.

Enquanto aniquilava outro mundo, Veigas ficou sabendo, através do Tesserato, sobre a invasão de Heitaros contra Ernas. Desapontado por perder o melhor da festa, ele tinha certeza que, ao voltar, a estúpida Civilização Celeste e seus patéticos humanos já teriam sido eliminados pelo grande general. Qual não foi sua surpresa ao descobrir que ocorrera exatamente o contrário! Os humanos ainda estavam vivos. Um dos asmodianos mais poderosos que ele conhecia havia fugido com o rabo entre as pernas. Ernas havia se isolado e estava protegida. E o maldito Dio estava envolvido de alguma forma nisso tudo.

Veigas nunca se sentiu tão irritado em toda sua vida. Sem poder usar os portais dimensionais, ele nem ao menos poderia liberar seu ódio, exercendo sua merecida vingança! Foi então que ele ouviu a voz do Criador em sua mente. “Destrua Ernas”, ele disse, e um grande sorriso surgiu no rosto de Veigas. Com o aval do deus supremo, agora ninguém poderia detê-lo. Felizmente, Tesserato conhecia uma rota alternativa para Ernas, atravessando a dimensão de Trivia, conhecida como a Ponte Entre os Mundos.

Em Triva, Veigas se deparou com inúmeros monstros devoradores de almas, e alguns deles pareciam estar do seu lado. Um deles o alertou que não seria possível concretizar sua vingança contra Dio, pois os humanos conhecidos como os Doze Discípulos entrariam em seu caminho - exatamente como fizeram contra Astaroth, o humano que tentou virar um deus. Cheio de desdém diante daquele estúpido aviso, Veigas declarou que ira aniquilar pessoalmente esses Doze e garantir, assim, a destruição de seu mundinho patético.

Não vendo mais nenhuma utilidade para a criatura que o havia alertado, Veigas a exterminou e atravessou a Fenda Dimensional que o levaria para Ernas.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Destruidor não precisa de teste para ser liberado; o Veigas já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"As trevas estão chegando."

Habilidades

"Tormento!"
"Tufão da Morte!"
"Esfera Maligna!"
"Destruidor!"
"Devastar!"
"Distorção!"
"Buraco Negro!"
"Canhão Negro!"
"Lâminas do Tormento!"
"Frenesi das Trevas!"
"Agonia Ardente!"
"Golpe Devastador!"
"Solo Atormentado!"
"Escudo Negro!"
"Zona Nula!"
"Fenda Dimensional!"
"Barreira Prismática!"
"Enterrar!"
"Dia do Julgamento!"

Provocar

"O mundo está cheio do seu tipinho, menos um não fará falta."

Contra-Ataque

"Guh! Inseto..."

Fim de Partida

"Parece apropriado pra você estar no chão."
"Silêncio... Finalmente."

Movimentos BásicosEditar

Comandos Nome Efeito
Z.PNGZ.PNGZ.PNG Combo Básico Veigas atira seu Tesserato para frente duas vezes, aumentando a distância percorrida pelo Tesserato a cada golpe.
Z.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Ataque Crítico Veigas conjura uma explosão para frente. A explosão acerta na posição dos oponentes próximos que estiverem em frente a ele.
Z.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Ataque Duplo Veigas conjura uma explosão para frente. A explosão acerta na posição dos oponentes próximos que estiverem em frente a ele.
Arrow U.PNG+Z.PNG Ataque Aéreo Veigas atira seu Tesserato para baixo formando um arco.
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Veigas teleporta a uma certa distância, atravessando a maioria dos inimigos e obstáculos. Durante este estado, ele é intangível e não pode ser sofrer dano.
Arrow U.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Aérea Depois do pulo, Veigas corre no ar.
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Ataque na Corrida Veigas atira seu Tesserato em um angulo para cima.
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão Veigas prende o oponente dentro do Tesserato com um vórtex onde eles levam dano três vezes antes de serem expelidos para fora dele.
((Nota: Ambos os jogadores ficam invencíveis durante a execução da animação.)
(Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos do Destruidor

Também no FANDOM

Wiki aleatória