FANDOM

Burning Canyon Emblem.png

A família Desfiladeiro Flamejante é um grupo de asmodianos que lutaram contra a destruição de Calnat, uma das famílias "liberais" liderada por Dio Desfiladeiro Flamejante. Pouco se sabe sobre a família, porém, Peter Von Crimson da família Von Crimson sentiu algo errado na família Desfiladeiro Flamejante.

MembrosEditar

Dio Desfiladeiro Flamejante é o membro de maior poder da família que deseja pura destruição e lutas apesar de ser um "liberal". Ele é bastante calmo, alerta e as vezes regozija seus poderes. Ele também não liga para 'criaturas fracas' a não ser 'seres insignificantes' que 'estiverem no seu caminho'. Dio eventualmente sentiu algo errado logo depois dos eventos da Fortaleza do Victor e então saiu da sua dimensão. Rey dos Von Crimson rapidamente o seguiu para poder achá-lo e confirmar a sua aliança. Nas Ruínas de um Reino Antigo, a Grand Chase encontra Dio e o impressiona com suas habilidades na batalha seguinte, e logo o asmodiano decide se juntar a eles por 'interesses pessoais'.

Alfred é um servo leal da família Desfiladeiro Flamejante, seguindo as ordens de Dio sem quase nenhuma reclamação.

Sebastian é um servo fraco da família Desfiladeiro Flamejante, sempre reclamando e apontando o óbvio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória