Wikia

Grand Chase Wiki

Desafio Épico

Comentários0
984 pages em
Este wiki

Um Desafio Épico é uma forma especial de missão. Eles foram criados para testar os limites dos jogadores. Atualmente, existem três Desafios Épicos: o Altar da Ruína, Fornalha InfernalTorre das Ilusões.

Regras EspecíficasEditar

  • Os jogadores podem participar do Desafio Épico quantas vezes eles quiserem (contanto que eles falhem) mas só podem completá-lo duas vezes. O relógio reseta às 12:00 AM.
  • A dificuldade da missão é determinada pela quantidade de jogadores, e não pelos atributos.
  • É necessário ser de um certo nível mínimo para o jogador poder entrar.
  • Tem um Quadro de Horário quando o Desafio Épico abre e fecha (veja abaixo para mais informações).
  • Um Pedaço de Moeda Épica pode ser obtido se a missão não for completada (porém, isso não se aplica ao jogador que sair da sala). Elas podem ser usadas para ganhar uma Moeda Épica, que são usadas para comprar itens na Loja Heroica.
  • Moedas Épicas podem ser obtidas se a missão for completada ou combinando 10 pedaços. Elas podem ser usadas para comprar Itens dos Heróis.

Quadro de HorárioEditar

  • Os horários de abertura são os seguintes:
    • 12:00 am/pm ~ 12:30 am/pm
    • 12:30 am/pm ~ 12:50 am/pm
    • 1:00 am/pm ~ 1:30 am/pm
    • 1:30 am/pm ~ 1:50 am/pm
    • 3:00 am/pm 3:30 am/pm
    • 4:30 am/pm ~ 4:50 am/pm
    • 6:00 am/pm ~ 6:30 am/pm
    • 7:30 am/pm ~ 7:50 am/pm
    • 9:00 am/pm ~ 9:30 am/pm
    • 10:30 am/pm ~ 10:50 am/pm

MissõesEditar

Sanctum of Destruction
The Crucible
Torre das Ilusões

Mais da comunidade Wikia