Ronan 3rd Job.png
Arcano
Draconiano
3jb.png
Defensor
4jb.png
Inquisidor

Quando o castelo de Canaban começou a ser construído, as criaturas das sombras atacaram com todas as forças, buscando punir os humanos que ousavam criar aquele bastião de esperança.

Para proteger Canaban dessas forças malignas, foi criada uma elite especial, os Defensores, que usariam armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide. Esses guerreiros têm sido a defesa mais forte para o reino de Canaban, pois desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se prontificaram a defender o reino. Graças a eles, o castelo foi erguido e a invasão das criaturas das trevas foi contida.

Com o passar dos anos, os Defensores foram desaparecendo. Entretanto, após o Reino ser devastado pelas mãos de Cazeaje, os cavaleiros de Canaban voltaram a pesquisar sobre esses heróis. E foi justamente Ronan que conseguiu dominar o esplendor da arte da “Defesa Perfeita”, tornando-se o novo Defensor da família real.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 30 para fazer o Teste para 3ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 10000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 400 Cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Um guerreiro nunca deve baixar sua guarda."
"Minha espada carrega a justiça!"

Durante Ataque

"Choque Arcano!"
"Choque Arcano!"

Habilidades

"Corte Divino!"
"Chegada de Impacto!"
"Asas do Paraiso!"
"Runa Mágica!"
"Defesa Mágica!"
"Destruidor de Almas!"
"Guardião da Tempestade!"

Provocar

"Precisa de um novo mestre pra treiná-lo?"
"Você está sonolento?"

Fim de Partida

"Isso foi tudo?"
"Fizemos todos um bom trabalho!"

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 6x Golpes
Z.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 2x Golpes + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Levanta
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 6x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Levanta
Arrow R.PNG (Quando Atacado) Bloqueio (Anula o Combo do Inimigo)
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida Longa
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNGZ.PNG Corrida + 3x Golpes + Derruba
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Arrow L.PNG+Z.PNG Corrida + Giro + Defesa (Bloqueia Ataques)(Nota: A Defesa tem uma habilidade especial de bloquear ataques, enquanto paralisa os inimigos próximos. Além disso, qualquer ataque a distância que não pode ser bloqueado (ex- Flecha Explosiva) irá apenas ignorar a Égide, deixando-o desarmado (durante a duração da Defesa).)
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow R.PNG+Z.PNG (Runa Mágica) Choque Arcano (Frontal) (2x Golpe)
Arrow U.PNG+Z.PNG (Runa Mágica) Choque Arcano (Para Cima) (2x Golpes + Levanta)
Arrow D.PNG+Z.PNG (Runa Mágica) Choque Arcano (Para Baixo) (2x Golpes + Levanta)
Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão + Arremesso

HabilidadesEditar

EsgrimaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Corte Divino.png
Corte Divino
Usa 3 cortes rápidos seguidos por um golpe poderoso para baixo. Um combo poderoso que pode facilmente se transformar em combo. (5x Golpes)

(Nota: Se as pessoas contra-atacarem no último golpe, eles ficarão em pé em vez de cair)

NV 2 Básica Lâmina Furiosa.png
Pegada de Impacto
(Lâmina Furiosa)
Utiliza uma poderosa corrida enquanto cria uma explosão mágica que manda os oponentes para os ares, seguido por vários golpes aéreos. (Corrida + 1x Golpe + Levanta + 2x Golpes)
NV 3 Básica Lâmina Celestial.png
Asas do Paraiso
(Lâmina Celestial)
Parecido com a Espiral do Arcano, uma runa aparece na frente do Ronan, que ele perfura com um poderoso golpe mágico.Este ataque tem muito mais poder e aproximadamente 2 vezes mais alcance do que a Esperal. (1x Golpe)(Nota: Apesar dele aparentar ser 3x mais longo, a ponta e um pouco atrás dela são só efeitos visuais e não causam dano.)
NV 4 Suprema

Hell-Slayer.png
Proteção de Erudon

Ataca os inimigos ao redor e fornece um bônus de defesa aos aliados.

MagiaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica Invocar.png
Runa Mágica
(Invocar)
Uma habilidade poderosa que cria um orbe em volta da Égide que pode ser usado depois. Pode-se usar 3 Invocar consecutivos. O Invocar é usado de dois jeitos diferentes:
Primeiro, ele é o Pulso Mágico que causa uma explosão de magia.
Segundo, ele tem o poder de melhorar o dano das habilidades em 8%, 13,5%, e 23,5%.
Apesar de ser uma habilidade muito ignorada, ela é um dos ataques executados mais úteis.
NV 2 Básica Defesa Mágica.png
Defesa Mágica
A marca das habilidades do Defensor: Ela cria um escudo em volta dos aliados próximos qua dura 1-2 golpes. Diferente do Escudo Mágico da Alquimista, ele afeta o usuário também.
NV 3 Básica Golem da Tempestade.png
Destruidor de Almas
(Golem da Tempestade)
Invoca um Golem da Tempestade que faz uma investida para frente com a sua lança. Ele cria uma poderosa aura AoE em volta dele mesmo antes de desaparecer. (9x Golpes)
NV 4 Suprema

Hell-Slayer.png
Proteção de Erudon

Ataca os inimigos ao redor e fornece um bônus de defesa aos aliados.

TrivialidadesEditar

  • A palavra "Égide" significa "proteção". Ela também é o escudo ou peitoral do deus mitológico,[1] .
  • O golem aparece na Fortaleza do Victor, como a Tormenta Negra. Ela é, porém, maior e possui mais ataques.
    • A introdução da habilidade suprema, Guardião da Tempestade, faz com que Ronan invoque um golem para lutar ao seu lado. O Guardião da Tempestade possui todas as características da Tormenta Negra, a não ser a cor. (Essa habilidade suprema não existe mais por causa da renovação do ronan)
  • O Defensor é uma das três classes que guardam a arma depois de cada ataque, os outros são o Retalhador e o General.
  • O Defensor é a unica classe que no Modo de Prática pode controlar um inimigo através de um comando de ataque. Porém, isso é para poder demonstrar o uso da Defesa.

ReferênciasEditar