Amy 1st Job
Dançarina
Musa
3jb
Diva
4jb
Superstar

Amy levava uma vida feliz e pacata. Isso, até que a Terra de Prata foi atacada pelas forças das trevas. Para restaurar a paz, uma liga foi criada reunindo os mais poderosos guerreiros da região, a Ordem Prateada. Enquanto os jovens foram treinados em artes marciais e se tornaram os Cavaleiros de Prata, as garotas aprendiam a canalizar a energia divina através da dança para curar e fortalecer seus aliados, como as sacerdotisas prateadas, mais conhecidas como Dançarinas.

Amy sempre se provou extremamente talentosa, pois adorava música e dançar. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada. A maior prova de seu talento era sua habilidade com seus acessórios de dança preferidos, que na verdade funcionavam como armas sagradas, as argolas cortantes chamadas de Chakrans.

Quando as sacerdotisas perceberam que o caos na Terra de Prata era resultado da decadência de Xênia, elas deram à Amy a importante missão de ir até o lar dos Deuses para ajudá-los. Mas antes que Amy conseguisse sair da Terra de Prata, a Ordem foi atacada por uma terrível horda de monstros, que foi aniquilando todos os seus companheiros. No caos do confronto final, apenas a dançarina sobreviveu, salva por seus companheiros. Decidida a levar sua missão até ao fim e vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em sua perigosa jornada.

Até que, no caminho do Templo da Luz, encontrou a expedição especial da Grand Chase e acabou se unindo ao grupo para salvar os Deuses de Xênia e combater as forças do mal.

Liberando

Como uma primeira classe, a Dançarina não precisa de teste para ser liberada; a Amy já começa como essa classe.

Falas

Começo de Partida

"Ah, é hora do show!"
"Tente se concentrar na luta ok?"

Durante Ataque

"Fogo!"
"Flash!"

Habilidades

"Toma Toma Toma!"
"Hora da Dança!"
"O Amor Está no Ar!"
"Chute Meteoro!"
"Ataque Frenético!"
"Turbilhão de Chutes!"
"Dança Contagiante!"

Contra-Ataque

"Agh! Para!"
"Isso dói!"
"Ai, seu feioso!"
"Agh! Você vai ver só!"

Fim de Partida

"Obrigadinha! Beijos me liga!"
"Ai, eu sou uma diva."

Modo de Dança

Provocar

"La la la la la la~"

Modo de Combate

Provocar

"Haha, Você não me pega!"

Ataques Básicos

Modo de Dança

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZ 3x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R 3x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow D+Z Pulo + Arremessar Chakram + 1x Golpe (Diagonal)
Arrow U+Arrow D+ZZ Pulo + Arremessar Chakram + 1x Golpe (Diagonal) + Mergulho + Derruba
Arrow UArrow U Salto Duplo
Arrow RArrow R Corrida Longa

(Nota: Diferente das outras classes, a Amy tem a corrida mais rápida.)

Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpes
Arrow RArrow R+ZZ Corrida + 2x Golpes + 1x Golpe + Derruba
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso (dano alto)

(Nota: Nem sempre funciona, mas pode as vezes interromper combos)

D Turbinar Dança (Provocar + Buff de MP)
X Alterar Modo

Modo de Combate

Comandos Efeito
Z 1x Golpe
ZZZZZZZ 7x Golpes + Derruba
ZZ+Arrow RArrow R 2x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZZZZZ+Arrow RArrow R 7x Golpes + Corrida + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow D+Z Pulo + Arremessar Chakram + 1x Golpe (Diagonal)
Arrow U+Arrow D+ZZ Pulo + Arremessar Chakram + 1x Golpe (Diagonal) + Mergulho + Derruba
Arrow UArrow U Salto Duplo
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpes
Arrow RArrow R+ZZ Corrida + 2x Golpes + 1x Golpe + Derruba
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso (dano alto)

(Nota: Nem sempre funciona, mas pode as vezes interromper combos)

X Alterar Modo + Aumentar Defesa (Buff de Defesa por 20 segundos)

Habilidades

Como foi dito antes, a Amy pratica dois estilos diferentes de artes marciais: combate e dança. O Modo de Dança, é baseado em habilidades de suporte, enquanto as habilidades do Modo de Combate são ofensivas.

Modo de Dança

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Shy-Shy-Punch
Toma Toma Toma

Amy libera uma rajada de socos na frente dela. (11x Golpes) (pode se mover na direção)
NV 2 Básica

Dance-Fever
Hora da Dança

Aumenta o poder de ataque dos companheiros próximos por 20 segundos, incluindo o usuário.
NV 3 Básica

Loving-You
O Amor Está no Ar

Aumenta a regeneração do HP dos companheiros próximos por 10 segundos, incluindo o usuário.
NV 4 Suprema

Let's-Dance
Dança Contagiante

Faz com que todos os inimigos próximos dancem enquanto recebem dano contínuo (causa dano apenas no modo missão).

Modo de Combate

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Spinning-Counter
Chute Meteoro

Três chutes no ar seguidos por uma quarta vez com seus chakrans (3x Golpes).
NV 2 Básica

Ditzy-Rush
Ataque Frenético

Uma corrida agitada com um tropeção no final. (5x Golpes)

(Nota: Quando usado em jogadores, eles irão cair de cara ao invés de costas.)

NV 3 Básica

Grand-Finale
Turbilhão de Chutes

Amy libera uma serie de chutes, terminando com um chute final para baixo (11x Golpes)

(Nota: Esta habilidade NÃO é recomendada por causa da demora.)

NV 4 Suprema

Let's-Dance
Dança Contagiante

Faz com que todos os inimigos próximos dancem enquanto recebem dano contínuo (causa dano apenas no modo missão).