Daliah
Elfa negra.png
Informações Básicas
Raça Elfa Negra
Gênero Feminino
Informações Pessoais
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Karuel
Afiliações Astaroth
Forma(s) Alternativa(s)
Modo Garras • Modo Adagas • Modo Arco • Modo Cavaleira
Armas
GarrasAdagasArcoLança
Daliah ou Dahlia é a líder da Força Especial de Karuel, ela é a chefe da missão Fronteira de Karuel e uma sub-chefe do Império de Astaroth. Ela é adepta ao ideais de Astaroth.

HistóriaEditar

Daliah é encontrada pela primeira vez na Fronteira de Karuel e, assim como Talin Poolguard, parece suspeitar da Grand Chase quando eles se encontram e os acusa de serem aliados dos anões. Ela os enfrenta em uma longa batalha, usando quatro formas diferentes de ataques, mas é eventualmente derrotada. Depois de sua derrota, Daliah ri e revela que ela era só uma distração e que Astaroth já tinha começado a agir, então ela desaparece.

Ela então é vista novamente no palácio de Karuel, onde as suas verdadeiras intenções são reveladas pela rainha dos elfos negros Galadriel. Daliah revela então o plano de Astaroth: ele usará o Martelo de Ernas novamente para destruir o mundo e recriá-lo à sua imagem e ter poder para se igualar aos deuses. Ela então invoca o demônio Chromos e vai embora, deixando Galadriel para a besta até que a Grand Chase chega para ajudá-la.

Daliah enfrenta a Grand Chase mais uma vez no Império de Astaroth no seu modo cavaleira, provocando Ronan por falhar em salvar Harpe depois dos eventos do Expresso de Hades 301. Ela é derrotada mais uma vez pela Grand Chase, e Astaroth aparece e diz que ela não tem mais utilidade para ele. Daliah implora a Astaroth por outra chance, mas Astaroth a mata. Ele então usa os restos da sua alma para ressuscitar os Highlanders e os usa para lutar contra a Grand Chase.

AtaquesEditar

Claw-Mode.png

Modo com Garras ingame.

Dagger Dahlia.png

Modo com Adagas ingame.

Bow-Mode.png

Modo com Arco ingame.

Spear Dahlia.png

Modo Cavaleira ingame.

Daliah possui quatro modos de luta diferentes, cada um utiliza uma arma diferente baseada no estilo dos seus subordinados, e possuindo assim quatro estilos de ataques diferentes.

1ª FormaEditar

No seu modo com garra, Daliah invoca várias Elfas Negras Batedoras para ajudá-la. As suas habilidades e movimentos são parecidos com as das Elfas Negras Batedoras. Ela pode teleportar para trás da vítima e executar um combo de dois golpes ou perseguí-la com um combo de três golpes usando suas garras. Ela também pode usar um Combo rápido com 5 golpes, causando alto dano. Todos os ataques dela nessa forma causam um efeito de sangramento aos atingidos.

2ª FormaEditar

Depois de derrotá-la em seu modo com garras, Daliah entra no modo com adagas e ganha habilidades parecidas com as do Ninja. Os seus movimentos se tornam parecidos com os das Elfas Negras Assassinas. Ela possui um ataque onde ela executa um corte rápido e um ataque que envolve um pulo e um disparo de um arco de energia horizontalmente na frente dela. Ela também pode teleportar para trás da sua vítima e esfaqueá-la com sua adaga envenenada. Quando está nesse modo, Daliah pode se tornar invisível, apesar de uma fina silhueta que pode ser vista.

3ª FormaEditar

Em seu modo com arco, Daliah age evasivamente. Seus movimentos se tornam parecidos com os das Elfas Negras Arqueiras. Ela pode pular e disparar uma flecha para baixo, ou pular para trás e atirar uma flecha. Ela também pode executar um ataque parecido com a Rajada de Flachas da Lire. As flechas da Daliah causam um efeito gélido que diminui a velocidade de movimento dos jogadores se atingidos.

4ª FormaEditar

Em seu modo cavaleira, Daliah está sobre uma montaria e empunha uma lança e um escudo. Seus movimentos se tornam parecidos com os das Elfas Negras Cavaleiras. Quando está nesse modo, quando atacada pela frente o dano recebido será reduzido visto que ela se defenderá com seu escudo. Ela também pode executar uma habilidade semelhante à Lança Perfurante do Leviatã, embora leve alguns segundos para carregar. Ela é capaz de fazer um giro completo com sua lança que levantará as suas vítimas, ela pode executar uma investida para frente para empalar suas vítimas com a sua lança. A sua montaria também é capaz de soltar uma baforada de fogo que trava os jogadores durante o ataque. A maioria de suas habilidades pode matar em um golpe nessa forma.

ApariçõesEditar