FANDOM

Mark2

O DK Mark-II

O DK Mark-II é um monstro encontrado na Floresta da Vida. Eles se parecem exatamente com o DK Mark-I, a não ser pelo fato de que o DK Mark-II parece ter mais musgo cobrindo-o. O DK Mark-II é uma versão mais veloz do DK Mark-I, deixando bem tedioso de se enfrentar.

Diz-se que Periett despachou-os para a Floresta da Vida e eles foram programados para se livrar de qualquer coisa hostil. Isso provavelmente explica porque eles atacam a Grand Chase.

AtaquesEditar

O DK Mark-II possui somente três ataques, um que o DK Mark-I não tem. O primeiro é onde ele dispara uma esfera azul que persegue o jogador até acertá-lo, ou até o jogador não ser acertado depois de um tempo. O segundo é onde ele atirará uma única esfera diferente das 3 do primeiro modelo.
Diferente do modelo anterior, ele irá golpear com o seu braço mecânico e começará a girar, criando uma onda de choque que fere jogadores próximos. Isso supostamente substitui o Campo de Choque que o primeiro modelo tinha.

Ele também possui um movimento de cura, onde ele irá curar a si mesmo por uma certa porção de HP. Além disso, o DK Mark-II é capaz de invocar um Espantalho.

Depois de morrer, o DK Mark-II irá explodir, parecido com o DK Mark-I.