FANDOM

Mark1

Um DK Mark-I

O DK Mark-I é um tipo de monstro encontrado no Altar da Destruição. Ele se parece com um robô. Ele é o primeiro Modelo DK Mark feito, enquanto o DK Mark-II e o DK Mark-III foram criações futuras.

Enquanto se atravessa a missão, Mari aparece e explode um desses, então, ela se agacha para pegar os seus órgãos em uma animação.

AtaquesEditar

O DK Mark-I é capaz de fazer alguns ataques. Um é quando ele dispara três esferas brilhantes para frente em 3 ângulos diferentes, uma para frente, e duas 45 graus acima e abaixo dela. Um outro é onde ele dispara uma única esfera que se move lentamente perseguindo um jogador. Personagens lentos podem normalmente têm problemas fugindo dela, e normalmente são atingidos por ela, mesmo usando uma habilidade. Um terceiro é onde ele estica os braços e cria uma área eletrificada em volta de um jogador.

O DK Mark-I também é capaz de invocar um Verme Gigante, apesar de ser possível interromper a invocação.

Quando derrotado, o DK Mark-I irá explodir, causando dano a qualquer um que estiver perto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória