FANDOM

CrownSand1

O primeiro pedaço

A Coroa de Horus é um artefato exclusivo de Áton. Que foi dito que este objeto tornaria quem a possuir imortal, tornaria os velhos jovens, e concederia os poderes da necromancia. Porém, a Coroa de Horus foi dividida em vários pedaços espalhados por toda a região de Áton. Além de uma aventura emocionante, a Coroa de Hórus causa intriga entre os membros da Grand Chase, fazendo com que eles viajem através do continente de Áton.

Existem três pedaços conhecidos da Coroa; o primeiro está localizado no Deserto das Miragens, em posse do Escaravelho do Deserto. O segundo foi roubado dos Kungji pelos bandidos da Vila dos Bandidos do Deserto, que foi em seguida roubado deles por Barakhufu, e o terceiro está localizado dentro da Pirâmide de Seth. Quando obtido, a Grand Chase percebe uma grande quantidade de poder emanando do pedaço.

Depois que a Grand Chase obtém o segundo fragmento na Pirâmide de Seth, Barakhufu os ataca de surpresa, rouba seus fragmentos e une todos os três pedaços formando a coroa original, transformando-se no Barakhufu Imortal, alcançando poderes próximos aos de um deus. Após a batalha, Barakhufu é derrotado e a Coroa de Horus é destruída junto com ele.

TrivialidadesEditar

  • Horus é um deus Egípcio antigo.
  • A Coroa de Horus é muito parecida com o Martelo de Ernas.
    • Ambos são artefatos antigos poderosos.
    • Ambos são divididos em fragmentos. O Martelo de Ernas requer a Pedra das Almas que é formada por todas as Essências dos Deuses; a Coroa de Horus é dividida em três pedaços.
    • Ambas concebem aos que os carregam poderes semelhantes aos de um deus.
    • Na batalha final, ambos os itens e seus usuários desaparecem. Astaroth e o Martelo de Ernas são selados por Caxias Grandiel/ Barakhufu e a Coroa de Horus são destruídos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória