FANDOM

Seum

A tela principal do Coliseu

Coliseu é, de certa forma, um outro modo de PvP. Ele se encontra no seu próprio servidor, chamado Coliseu.

Atualmente, o Coliseu está indisponível no servidor Brasileiro.

EntrandoEditar

Para participar, os jogadores tem que clicar no servidor Coliseu, localizado na tela de seleção de servidores que aparece ao se conectar. Lá, os jogadores são imediatamente levados para o modo PvP, onde eles podem escolher entre lutar, ler a ajuda, ver o rank dos outros jogadores, ver replays, entrar no modo praticar, e ver e mudar o equipamento dos seus personagens. Eles também podem ver as árvores de talento, a janela das duplas, o plaza, o diário, desafios, lista de amigos, e as opções também. Porém, os jogadores não poderão entrar na loja nem nas missões enquanto estiverem no Coliseu.

Para poder lutar contra outros jogadores, os jogadores devem ter RP, e clicar no botão "Entrar no Coliseu" no topo da página.

Os Jogadores não podem conversar neste servidor.

RPEditar

RP, sigla de Rating Points (Pontos de Classificação), é um sistema usado para calcular o ranking dos jogadores. Se um jogador ganhar rm uma partida de PvP, o seu RP vai aumentar. Se ele perder, porém, ele perderá RP. Se o RP de um jogador chegar ao zero, ele não poderá participar do Coliseu durante um dia. Deixar a sala durante a partida ou desconectar do jogo também fará com que o jogador parca RP.

Todos os jogadores começam com 1,500 RP. O RP é restaurado no começo de cada semana.

BatalhaEditar

O Coliseu é jogado no modo Luta Tag, mas os jogadores podem escolher três personagens invés do normal que é dois, e com os atributos quase iguais. O mapa será escolhido aleatóriamente, entre os seguintes:

Os jogadores não podem ver quem o outro oponente é até que a partida comece.

PrêmioEditar

Os 100 jogadores com mais pontos no ranking do Coliseu ganham partes do Pacote Terrível:

  • 1º ao 5º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para todos os personagens – 30 dias
  • 6º ao 10º lugar: 6 pedaços da armadura + 2 armas para o personagem mais alto (total de EXP) – 30 dias

Os cinco melhores jogadores também vão receber no seu personagem com nível mais alto (e maior total de EXP):

  • 1º Lugar: Um Colar das Sombras +9, um Colar da Luz +9, um Colar do Gelo +9, um Colar do Fogo +9 e um Colar do Trovão +9.
  • 2º Lugar: Um Colar das Sombras +9, um Colar da Luz +9, um Colar do Gelo +9 e um Colar do Fogo +9.
  • 3º Lugar: Um Colar das Sombras +9, um Colar da Luz +9 e um Colar do Gelo +9.
  • 4º Lugar: Um Colar das Sombras +9 e um Colar da Luz +9.
  • 5º Lugar: Um Colar das Sombras +9.

Também no FANDOM

Wiki aleatória