Colares são um tipo de acessório. Existem atualmente dezesseis tipos diferentes de colares, quinze deles de Cash e um deles de GP. Um personagem que tiver sido recentemente lançado não terá os colares lançados para eles com exceção do colar do Vento, que pode ser obtido através de um desafio. Uma semana depois que o personagem ter sido lançado, normalmente os colares são lançados para este personagem.

Sapatos também podem ser fortalecidos, de forma parecida, chamados Tornozeleiras Mágicas e Tornozeleiras Reais.

FortalecendoEditar

Cada colar, quando comprado, começa do nível 0. Os jogadores têm que usar Gemas para poder fortalecê-los para um nível maior, o nível máximo é 9. Do nível 0-2, só uma gema é necessária para um fortalecimento. Do nível 3-5, isso custa duas gemas. Do 6-9, isso custa três gemas. As gemas serão usadas se o colar conseguir se fortalecer ou não. Se um colar falhar em fortalecer, ainda serão usadas as gemas necessárias para fortalecer e/ou diminuir um nível, e no caso do Colar do Vento possivelmente quebrar. Do nível 6, um colar de cash nunca voltará para o 5, independente do que for.

A animação do fortalecimento é extremamente longa; aproximadamente 7 segundos à mais do que o tempo normal. Além disso, não existe um "modo automático", então os jogadores são forçados a perder tempo constantemente tentando fortalecer o colar.

QuebrandoEditar

Colares do Vento são os únicos que podem se quebrar. Quando eles chegam ao nível 6, tem uma chance do colar quebrar, o que abaixa 5 níveis do colar e ele não poderá ser fortalecido mais. Portanto, os colares deverão ser jogados fora ou renovados.

EfeitosEditar

Cada colar da um efeito diferente quando eles estão nos níveis 3, 6, 8, e 9. No nível 3, ele começa a dar um efeito nos golpes, enquanto no nível 6 o efeito no golpe está mais forte. No nível 8, uma pequena aura envolve o seu usuário quando uma habilidade é ativada, e no nível 9, quando um personagem usa uma habilidade, uma runa temporariamente aparece atrás atrás deles com a ativação da habilidade com exceção do Colar do Amor/Rosas, onde um coração/rosa aparece no lugar da runa. A cor da runa depende do tipo do colar.
Porém, eles são tecnicamente "elementais", eles não tem nenhuma atribuição elemental diferente de muitos outros jogos. Em outras palavras, os Colares usados são só para mostrar as inovações.

Colares dão níveis (muito) menores de ataque por nível, com exceção do nono que maximiza os efeitos do colar em questão.

Tipos de ColaresEditar

  • Colar do Amor (300 Cash) 
  • Colar de Átropos (300 Cash) 
  • Colar do Dragão Negro (400 Cash)
  • Colar do Fogo (250 Cash)
  • Colar das Folhas da Vida (300 Cash)
  • Colar do Gelo (250 Cash)
  • Colar da Luz (300 Cash)
  • Colar da Morte (300 Cash)
  • Colar de Rosas (300 Cash)
  • Colar da Serpente Negra (400 Cash)
  • Colar das Sombras (300 Cash)
  • Colar do Trovão (250 Cash)
  • Colar do Unicórnio (400 Cash)
  • Colar do Vento (3,000 GP)

Colar Grand ChaseEditar

Existe um colar especial que é chamado de Colar Grand Chase. Este colar não requer fortalecimento pois está sempre disponível no nível 9.

Este colar, quando equipado, dará um efeito de um colar nível 9 aleatório em cada fase ou trocando de arma através do Sistema de Troca de Armas. Cada jogador verá um efeito diferente do outro. Por exemplo, o jogador que está usando o Colar Grand Chase verá o efeito de Colar do Fogo, enquanto um outro pode ver o efeito do Colar das Sombras.

Este colar nunca é permanente, e ele expira depois de um certo número de dias, e é disponível somente em eventos e certos Desafios.