FANDOM

Caxias Grandiel
Caxias Grandiel.png
Informações Básicas
Raça Elfo
Gênero Masculino
Idade Desconhecida
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Karuel
Afiliações Grand Chase
Armas
Bíblia da Revelação

Caxias Grandiel é o chefe da Torre das Ilusões e ele possui uma imitação da Bíblia da Revelação. Caxias é um dos feiticeiros mais poderosos do Reino dos Elfos em Arquimídia, e conselheiro do rei élfico.

HistóriaEditar

No passado, ele percebeu a aura negra que envolvia o Primeiro-Ministro de Calnat, Bardinard. Graças às suas suspeitas, ele conseguiu escapar da explosão que destruiu Calnat e aniquilou parte do seu reino.

Grandiel viu os elfos sobreviventes decaírem para a selvageria enquanto entravam em guerra contra os anões, certos de que foram eles os responsáveis pela morte do rei élfico. Entretanto, ele nunca deixou de pensar que na verdade, havia um dedo do Primeiro-Ministro nesta história toda.

Desgostoso diante do aumento do conflito em Arquimídia, Grandiel se trancou em sua Torre mágica, longe da vista de todos. Até que um dia, ele sentiu que uma energia familiar havia novamente voltado para Arquimídia. Uma energia que ele conhecia muito bem… uma aura negra!

Foi assim que Caxias descobriu que Bardinard, agora conhecido como Astaroth, ainda estava vivo. E que havia um grupo de jovens heróis atrás dele. Assim, ele fez um duro treinamento com a Grand Chase, na busca de deixa-los o mais forte possível na luta final contra Astaroth.

Na última missão de Arquimida, Império de Astaroth, Duel aparece para ajudar a Grand Chase na luta final. Apenas Caxias conseguia atacar Astaroth em sua forma Deus, e graças a isso, o derrotou. Mas, o corpo de Astaroth começou a entrar em colapso depois da derrota, e então, Caxias o levou a algum lugar sem ninguém, para que não houvesse uma tragédia igual a de Calnat. Mas com um preço: Sua morte.

AtaquesEditar

Grandiel.png

Como chefe, Caxias se sobressai em ataques mágicos centralizados em torno de relâmpagos e ilusões. Seus ataques básicos incluem atirar raios em seus inimigos, e liberar uma grande e lenta esfera de raios que atinge seus alvos. Ele também é capaz de invocar várias esferas de raios que se espalham a partir do seu ponto de origem.

Durante a batalha, Caxias também invoca uma ilusão de Drall e Vairne, e quatro clones dele mesmo depois que eles são derrotados, para ajudá-lo. Ele não sofre dano enquanto Drall e Vairne estiverem vivos, e os seus clones podem usar os mesmos ataques que o original, apesar de obviamente possuírem menos HP.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória