FANDOM


Tumblr mzesu1m6xf1r62gizo1 1280

Os Cavaleiros de Prata

Os Cavaleiros de Prata assim como as Sacerdotisas Prateadas são um grupo de guerreiros parecido com a Grand Chase (cujo único objetivo era neutralizar e derrotar as forças do mal) unido com o objetivo de proteger o Continente de Xênia e a Terra de Prata dos ataques do Deus Governante. Existem 4 membros dos Cavaleiros de Prata e duas Sacerdotisas Prateadas conheçidas.

A principal diferença entre as duas guildas é que os Cavaleiros de Prata contam principalmente com combates corpo-a-corpo, enquanto a Grand Chase usa uma combinação de corpo-a-corpo, arco e flecha, e magia.

MembrosEditar

Cavaleiros de PrataEditar

Cvaleiros de Prata S

Simbolo dos Cavaleiros de Prata

Jin é o primeiro Cavaleiro de Prata visto. Nos acontecimentos das Ruínas de Prata, ele estava tentando fugir da Rainha Negra. Depois de ver a Grand Chase, ele luta contra um Guerreiro Esqueleto, mas então, a Rainha Negra aparece. O Jin e a Grand Chase então a derrotam, usando as suas forças. Quando a Grand Chase se apresenta, Jin diz que os Cavaleiros de Prata eram idênticos à Grand Chase. Ele se juntou a ela na esperança de reconstruir a sua nação perdida e restaurar a sua glória.

O segundo membro conhecido da Ordem Prateada é o jovem Azin Tairin era o 2° no comando dos Cavaleiros de Prata, foi o mestre de Jin, a quem ele tinha muito orgulho, e previa que Jin cresceria e seria o membro mais forte da Organização Prateada.

O terceiro é o misterioso jovem Azin Mujin, que depois de salvar Azin Tairin da morte o jovem foi treinado nas artes marciais e na filosofia dos Cavaleiros de Prata. Apos seu mestre ter falecido resolveu tomar seu nome é assim surge como o guerreiro Azin Mujin.

O último Cavaleiro de Prata conhecido se chama Victor, que foi o seu líder. Ele traiu a sua própria organização, além de começar outra: os Cavaleiros Negros. Ele matou cada um dos Cavaleiros de Prata pois ele os julgava "fracos", e juntou forças com o Deus Governante para poder "proteger" a Terra de Prata (enquanto ironicamente tirava a sua água e contaminava algumas áreas com veneno).
Na sua própria Fortaleza, ele é visto por Jin, que então promete vingar todos os seus irmãos perdidos. A Grand Chase acreditou no seu poder, e assim, ele matou o seu ex-líder. Victor então pede por mais "poder" ao Deus Governante, mas ele diz a Victor que ele já tinha feito o suficiente e que não precisava mais dele. O Traidor morre rapidamente logo depois.

Pan é um conhecido de confiança dos membros da Ordem de Prata, porém não chega a ser um dos Cavaleiros. Ele até possui braceletes e um medalhão semelhantes ao de Jin.

Sacerdotisas PrateadasEditar

Simbolo das Sacerdotisas de Prata

Símbolo das Sacerdotisas Prateadas

Amy é a primeira Vagabunda conhecida, alegre e dotada de grande poder e habilidade, a Amy e conhecida por toda Terra de Prata.

A velha anciã Magi é a ultima sacerdotisa conhecida, como Magi era a única Sistina sobrevivente, Magi utilizou toda a sua sabedoria para tentar salvar sua ordem. Por muito tempo, ela procurou por jovens que pudessem iniciar o árduo treinamento que leva as garotas ao topo do sacerdócio. No entanto, nenhuma possuía o poder espiritual necessário. Até que ela encontrou Amy.

RelacionadosEditar

Acredita-se que o Paprion e o Verme Dragão são relacionados aos Cavaleiros de Prata, pois eles ajudaram o Jin no passado e ele os ajudou durante a corrupção da Terra de Prata.

Paprion é uma serpente marinha gigante que era originalmente conhecida por guardar os águas da Terra de Prata. Quando ele foi visto no seu Pântano, ele estava meio possuído. Finalmente, Paprion cede e ataca a Grand Chase contra a sua vontade.
A Grand Chase luta contra ele, derrotando-o. Ele os agradece, e os diz que ele foi corrompido. Antes da Grand Chase curá-lo, ele pede para que eles o deixem morrer, para que a água que ele roubou voltará para onde ele tirou. Eles então fazem o que ele pede, e o Jin sofre pela sua perda, e promete vingá-lo.

Verme Dragão é um verme gigante que é amigo do Paprion. Ele recebeu informações falsas por um mensageiro, e ficou indignado. A mensagem disse que Paprion tinha sido "assassinado".
A Grand Chase luta contra ele e o derrota. O Verme Dragão então pede perdão a Paprion por ter falhado em vingá-lo. Jin diz que Paprion "se sacrificou", não que ele "morreu". Ele se desculpa com a Grand Chase, por ele ter agido impulsivamente. A Grand Chase prometeu vingar tanto Paprion quanto o Verme Dragão (apesar do Verme Dragão não ter morrido) procurando a fonte da corrupção da Terra de Prata.
Antes da Grand Chase ir embora, o Verme Dragão revela que o Victor é o responsável pela corrupção da Terra de Prata.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória