FANDOM

Símbolo dos Cavaleiros Negros.png

Símbolo dos Cavaleiros Negros

Os Cavaleiros Negros são uma nova milícia liderada por Victor, o ex-líder dos Cavaleiros de Prata. Os soldados são bem equipados com uma Armadura Negra, representando o seu clan. Eles são responsáveis por causar a corrupção da Terra de Prata, incluindo drenar a sua água, poluir as suas terras, destruir os Cavaleiros de Prata, e até por matar muitos dos nativos da Terra de Prata (especialmente Paprion).

Victor foi tomado pela ambição, e serviu às vontades de Thanatos de devastar a Terra de Prata.
A organização negra chegou a um fim quando a Grand Chase invadiu a Fortaleza do Victor, e enfim destruindo o seu líder.

MembrosEditar

Os membros dos Cavaleiros Negros consistem em Lanceiros, Escudeiros, Sacerdotes, Tormentas, a Rainha Negra, Krako, Antoinette, e o Victor.

Nunca foi confirmado em nenhum lugar que a Rainha Negra, o Krako, ou a Antionette foram parte dos Cavaleiros Negros. Porém, eles foram responsáveis pelo caos na Terra de Prata, então, eles possivelmente poderiam terem se submetido às ordens do Victor.

Também no FANDOM

Wiki aleatória