Elesis 2ªcl
Elesisj-N
Elesis
1jb
Espadachim
Cavaleira
3jb
Gladiadora
4jb
Justiceira

O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo. Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate. Seus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

RequisitosEditar

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

Cavaleira m gp

Teste de GP

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Pedaços do Espírito da Cavaleira

Pedaços do Espírito da Cavaleira

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

Cavaleira m cash

Teste de Cash

(Custa 270 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Vou lhe mostrar o que é terror!"

Habilidades

"Golpe Lateral!"
"Golpe Vertical!"
"Lança Giratória!"
"Lança de Fogo!"
"Dardo das Valquírias!"

Provocar

"Tá com medinho?"

Fim de Partida

"Qual o gosto da derrota?"

Movimentos BásicosEditar

Comandos Nome Efeito
ZZZZZ Combo Básico Elesis perfura o oponente três vezes com a sua lança, golpeia uma vez e gira a sua arma várias vezes contra o oponente antes de terminar com um golpe por cima.
ZZ+Arrow RArrow R Ataque Crítico No meio do seu combo, Elesis golpeia com a sua lança para cima.
ZZZZZ+Arrow RArrow R Ataque Duplo No fim do seu combo, Elesis golpeia com a sua lança para cima.
Arrow U+Z Ataque Aéreo Elesis pula e golpeia com a sua lança para baixo.
Arrow RArrow R Corrida Elesis simplesmente salta para frente.
Arrow RArrow R+Z Ataque na Corrida Enquanto corre, Elesis golpeia com a sua lança para cima.
Z+Z+Z+Z+Z Estocadas Elesis executa várias estocadas antes de derrubar o oponente com um chute.
Arrow RZ Agarrão Elesis empala o estômago do oponente antes de girá-lo com a lança e derrubá-lo no chão.
Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

Golpe Lateral icon
Golpe Lateral
(Perfurar)

Elesis atinge o inimigo com um poderoso golpe lateral.

NV 1Cash

Golpe Vertical icon
Golpe Vertical
(Lança Voadora)

Elesis desfere duas estocadas na altura dos pés do adversário e depois o lança para o alto.
NV 2 Básica Lança Giratória icon
Lança Giratória
Elesis gira horizontalmente com a sua lança, atingindo oponentes na sua frente e atras.
NV 3 Básica Lança de Fogo icon
Lança de Fogo
Elesis atira uma lança flamejante através de uma distância horizontal infinita, alcançando o canto oposto do mapa, e causando golpeando várias vezes enquanto atravessa os inimigos.
NV 4 Suprema 775337
Dardo das Valquírias
Arremessa uma grande lança em linha reta, causando dano contínuo de fogo.