FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Edel 1st Job

Edej
Edel
1jb
Capitã
AT
AT
2jb
Major
AT
AT

Quando era mais jovem, Edel era conhecida por sua generosidade e bom coração. Todos a consideravam delicada e frágil - era justamente assim que uma jovem dama como ela deveria ser. Portanto, para muitos, foi um choque quando ela se alistou no Exército dos Cavaleiros de Serdin.

Em meio ao ambiente militar, repleto de intrigas políticas e pensamentos arcaicos, Edel não podia se dar ao luxo de parecer fraca, nem por um instante sequer. Por isso, ela precisou deixar sua doçura e gentileza de lado e adotar uma postura severa e fria, mesmo que agir desta forma a magoasse por dentro. Afinal, seus sentimentos tinham de vir em segundo lugar. Antes de tudo, a honra de sua família estava em jogo. Se Edel falhasse, seria a prova definitiva para os outros de que os Frost nada mais eram do que uma família decadente e ultrapassada, que não tinha mais lugar nem voz numa sociedade dominada pela magia.

Edel provou a todos que pensavam desta forma como eles estavam errados. Dona de uma vontade de ferro e de uma determinação imbatível, ela ainda possuía uma destreza incrível em combate, empunhando seu Florete com maestria e surpreendendo a todos com a velocidade com que conseguia combiná-lo com sua pistola, o Flintlock. Edel rapidamente subiu nos ranks do Exército, alcançando, assim, o posto de Capitã!

Ao mesmo tempo em que conseguiu provar o valor de sua família, Edel sabia que a partir daquele momento ela precisaria se policiar ainda mais. Qualquer sinal de fraqueza ou insegurança seria usado por aqueles que ainda sentiam inveja dos Frost. E, por mais duro que fosse ter que se portar grande parte do tempo como uma dama de gelo, Edel sabia que sempre poderia voltar a ser a jovem alegre e gentil quando estivesse no conforto de sua casa em Frosland, ao lado de seu melhor amigo, seu irmão gêmeo, Adel!

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, a Capitã não precisa de teste para ser liberada; a Edel já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Eu estou no comando!"

Habilidades

"Ataque Veloz!"
"Golpe Perfurante!"
"Espiral!"
"Lâmina Lunar!"
"Impacto Estelar!"
"Impacto Lunar!"

Provocar

"Você não é capaz de me vencer!"

Contra-Ataque

"Maldição!"

Morte

"Não pode ser..."

Fim de Partida

"Não tenho tempo para comemorações."

Ataques BásicosEditar

Comandos Efeitos
Z 1x Golpe
ZZZZZ 6x Golpes + Levanta
ZZZZ+Arrow RArrow R 5x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
ZZZZZ+Arrow RArrow R 6x Golpes + Corrida + 1x Golpe + Derruba
Arrow U+Z Pulo + 1x Golpe
Arrow U+Arrow RArrow R Pulo + Corrida Aérea
Arrow RArrow R Corrida Longa
Arrow RArrow R+Z Corrida + 2x Golpe
Arrow R+Z Agarrão + Arremesso

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos da Capitã

TrivialidadesEditar

  • Apesar de ser uma das cinco personagens iniciais, ela precisa terminar todas as missões da ilha de Frosland para ter acesso as partidas de PVP e Missões comuns e alguns sistemas.
Uno ChibiEste artigo é um esboço. Você pode ajudar a Grand Chase Wiki expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória