FANDOM

Caixa Amaldiçoada
Bedeviled Box R
Informações Básicas
Raça Desconhecida
Informações Pessoais
Dimensão Natal Ernas
Afiliações Lotus
Caixas Amaldiçoadas se parecem com os postes de luz tradicionais chineses e elas fornecem buffs aos monstros que estiverem no perímetro da sua aura. Existem várias variações de caixas amaldiçoadas, cada uma com o seu próprio ataque, buff e cores.

AtaquesEditar

Dependendo do tipo de buff que uma caixa amaldiçoada particular fornece, ela terá um ataque correspondente.

  • Caixa Amaldiçoada de Ataque (Vermelha): Lança uma bola de fogo que explode quando atinge alguém ou depois de um certo tempo e deixa um rastro de fogo no chão que causa dano contínuo. Ela aumenta o ataque dos monstros que estiverem dentro da sua aura.
  • Caixa Amaldiçoada de Armadura (Amarela): Lança uma carga elétrica que causa um efeito parecido com o ataque de raio da Alma da Feiticeira Kamiki, causando dano e paralisia repetitivamente. Ela aumenta a armadura dos monstros que estiverem dentro da sua aura.
  • Caixa Amaldiçoada de HP (Verde): Lança uma bola verde e gosmenta que explode quando atinge alguém, evitando que ele corra ou ande e causando um efeito de lentidão. Ela fornece Restauração HP para os monstros que estiverem dentro da sua aura.
  • Caixa Amaldiçoada de Defesa (Azul): Lança uma esfera azul clara que drena o MP de sua vítima. Ela aumenta a defesa dos monstros que estiverem dentro da sua aura.
  • Caixa Amaldiçoada de Defesa Especial (Preta): Lança uma esfera de energia negra que causa um efeito de amaldiçoar nas vítimas. Ela aumenta a defesa especial dos monstros que estiverem dentro da sua aura.

Também no FANDOM

Wiki aleatória