Lire cacadora by vannorlu-d473slv
Lirej-N
Lire
1jb
Arqueira
Caçadora
3jb
Guardiã
4jb
Nova

Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro. Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes.

Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.

RequisitosEditar

Lire2gp

Teste de GP

É necessário ser nv 20 para fazer o Teste para 2ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 200 GP)

Passo 1Editar

Passo 2Editar

Passo 3Editar

Passo 4Editar

  • Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Teste de CashEditar

Lire2Cash

Teste de Cash

(Custa 270 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Você está pronto?"

Habilidades

"Disparo Crescente!"
"Naranta!"
"Chute Perdurante!"
"Flecha Perfurante!"
"Assalto Surpresa!"

Provocar

"Isso é tudo que você sabe fazer?"

Fim de Partida

"Eu estava pegando leve com você. Hehehe!"

Movimentos BásicosEditar

Comandos Efeito
Z 1x Golpe

(Nota: Já que ritmo dos seus tiros é incrivelmente rápido, eles não paralisam.)

ZZZZZ 9x Golpes + Derruba
ZZZ+Arrow RArrow R+Z 5x Golpes + Corrida + 2x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
ZZZZZ+Arrow RArrow R+Z 9x Golpes + Derruba + 2x Golpes (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U Salto
Arrow U+Z Salto + 2x Golpes (Tanto para Direita quanto para Esquerda)
Arrow U+Arrow D+Z Salto + Tempestade (Flechas diretamente para baixo)
Arrow RArrow R Corrida
Arrow RArrow RZ Corrida + 2x Golpes
Arrow RArrow R+Arrow U+Z Corrida + Chute Combinado (1x Golpe + Levanta)
Arrow U+Arrow DArrow D Salto + Descida Rápida
Arrow R+Z Agarrão + Arremsso (dano alto)

Quick-Shot
Disparo Crescente
(Furacão)

Lire atira 4 flechas para a esquerda e para a direita em forma de leque. Pode ser mirado com os comandos Arrow U ou Arrow D. (4x Golpes + Derruba)
NV 1Básica Cash

Trampoline-Kick
Naranta

Executa um chute simples que pega o oponente de surpresa. (2x Golpes + Levanta)
NV 2 Básica

Big-Rush
Chute Perfurante
(Dança de Flechas)

Executa um chute literalmente para frente como se todo o seu corpo fosse uma flecha. (1x Golpe + Derruba)
NV 3 Básica

Dive-Bombing
Flecha Perfurante
(Caçada Aérea)

Atira uma flecha perfurante horizontalmente para frente que viaja em alta velocidade mas desacelera quando atinge o inimigo. Apesar de ela parecer ter um alcance infinito como a Lança de Fogo da Cavaleira, ela é na realidade limitada. (10x Golpes)
NV 4 Suprema

8337
Assalto Surpresa

Atira setas criando um núcleo de energia que em seguida explode lançando setas para todos os lados.

TrivialidadesEditar

  • Antigamente, a habilidade nível dois da Caçadora chamava-se Dança de Flechas, ela consistia em disparar várias flechas para todas as direções enquanto executando um movimento específico.
  • Antigamente, a habilidade nível três da Caçadora chamava-se Caçada Aérea, ela consistia em pular para trás disparando várias flechas para o céu de onde caía uma Harpia na frente da Caçadora causando uma grande quantidade de dano com o impacto.
  • Essa é a unica classe da Lire que tem um alcance limitado e uma mira diferente das outras classes.