FANDOM

Hammer's Reach
  • StarStar2Star2: Nível 77-79
  • StarStarStar2: Nível 78-80
  • StarStarStar: Nível 79-81

Champ: Nível 80-82

DwarvenBase Sky

Fundo da Base dos Anões

A Base dos Anões é a primeira missão em Arquimídia.

A Base dos Anões é um campo de batalha entre os Elfos e os Goblins com os Anões. Astaroth se esconde por aqui em algum lugar.
Os Elfos, são como o esquadrão de Mercenários (usando características do Lass Ninja e Vingador). Porém, com a chegada da Grand Chase, as tropas dos elfos pareceram ter se recuado deixando a Grand Chase fazer o trabalho deles, ou só permaneceram nas sombras.
Os Goblins, usaram ferramentas mecânicas, desconhecidas pela Grand Chase. A tecnologia ser considerada "ultrapassada" sugere que Mari é proveniente de Arquimídia.
Ambas as raças atacaram a Grand Chase, o terceiro grupo presente na guerra.
Antes de explorar o local, eles encontram Talin Poolguard, um Anão que lidera os Goblins, e vão em direção à Base dos Anões. Ele acusa a Grand Chase de serem "espiões" dos Elfos. Depois de ser derrotado, ele se envergonha de ter perdido e por Mjölnir. A Grand Chase explica que eles estão tentando encontrar um inimigo, mas ele, como todos os outros, não acredita neles. Apesar da Grand Chase tentar se explicar, eles estão muito ocupados para se preocupar com isso e vão embora.

Normal (70-72)Editar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
A [[Image:m_ {{{A1}}}.png]] [[Image:m_ {{{A2}}}.png]] M room M larrow M room M larrow M room [[Image:m_ {{{A8}}}.png]] [[Image:m_ {{{A9}}}.png]] [[Image:m_ {{{A10}}}.png]] [[Image:m_ {{{A11}}}.png]]
B [[Image:m_ {{{B1}}}.png]] [[Image:m_ {{{B2}}}.png]] M darrow [[Image:m_ {{{B4}}}.png]] [[Image:m_ {{{B5}}}.png]] [[Image:m_ {{{B6}}}.png]] M uarrow [[Image:m_ {{{B8}}}.png]] [[Image:m_ {{{B9}}}.png]] [[Image:m_ {{{B10}}}.png]] [[Image:m_ {{{B11}}}.png]]
C M boss M larrow M room [[Image:m_ {{{C4}}}.png]] [[Image:m_ {{{C5}}}.png]] [[Image:m_ {{{C6}}}.png]] M room M larrow M start [[Image:m_ {{{C10}}}.png]] [[Image:m_ {{{C11}}}.png]]

Difícil (71-73)Editar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Muito Difícil (72-74)Editar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Modo Heróico (73-75)Editar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

MonstrosEditar

Editar

ComeçoEditar

RonanjRonan: Então finalmente chegamos à lendária terra das guerras sem fim...
LassjLass: Não há onde Astaroth se esconder aqui. Vamos caçá-lo até os confins do inferno se for preciso.
ArmejArme: Não posso acreditar que estamos em Arquimídia de verdade. É como estar dentro de uma lenda!
Icom sieg nvSieghart: Hmm? Quem poderia imaginar que desde a última vez que estive aqui esse lugar se tornaria uma lenda nos tempos atuais...
RonanjRonan: Uau... Sieghart, você já conhecia esse lugar, então? Mas por que acha que Astaroth teria fugido pra cá?
ElesisjElesis: Talvez seja só impressão minha... Mas pra lendária terra das guerras sem fim, onde anões e elfos se enfrentam, não está tudo muito quieto por aqui?
RyanjRyan: Droga, devíamos ter sido mais cautelosos! É uma emboscada!
(Vários Batedores Sombrios e Assassinos Sombrios aparecem do nada)

Segunda FaseEditar

LirejLire: Isso foi perigoso. Acho que eles eram elfos negros, conhecidos pela exímia habilidade com magia e armas.
Icom sieg nvSieghart: Mas ainda é muito cedo pra nos considerarmos a salvo.
(Como aconteceu com os Elfos, vários Ferreiros Goblins e Goblins Flamejantes aparecem do nada)

Depois da Batalha da Segunda FaseEditar

Amy nvAmy: Ah! Esses devem ser goblins. Dizem que a engenharia deles é grande parte da força de combate dos anões!
ArmejArme: Acho que temos um problema aqui... Talvez sejamos reconhecidos como inimigos por ambas as raças!
JinjJin: No meio de uma batalha entre dois inimigos tão ferozes, é natural que eles nos considerem uma ameaça.

Sub ChefeEditar

Amy nvAmy: Uau... Essas devem ser as armas mecânicas daqui!
ElesisjElesis: Incrível! Uma arma móvel que tem vontade própria!
Mari icom nvMari: Tecnologia ultrapassada... Certamente elas são obra dos anões...
ElesisjElesis: ...
Icom sieg nvSieghart: Parece que a Mari sabe um pouco sobre esse lugar também. (E descobriremos ainda mais... Mas mesmo que ela não pareça lembrar, seu corpo ainda mantém as lembranças vivas...)
RonanjRonan: Como não sabemos o que vamos enfrentar aqui exatamente, é melhor irmos com cuidado.

ChefeEditar

Talin PoolguardjTalin Poolguard: Argh! Então os Elfos resolveram trazer tropas de fora para nos atacar!
ElesisjElesis: Espera aí! Não estamos com ninguém, somos uma parte neutra aqui!
Talin PoolguardjTalin Poolguard: Ha! Ha! Ha! Não faça-me rir! Não há lado neutro nessas terras, espiões, ainda mais com dois elfos no meio! Preparem-se para a luta!

Pós Batalha do ChefeEditar

Talin PoolguardjTalin Poolguard: Eu falhei... Mjölnir vai cair justo sob o meu turno de vigia... Esses elfos tinham que envolver estrangeiros na batalha!
RonanjRonan: Não estamos com os Elfos! Estamos perseguindo um perigoso indivíduo que veio se esconder nesta região.
Talin PoolguardjTalin Poolguard: Ah! Chega de mentiras, seus simpatizantes de Elfos!
ElesisjElesis: Acredite ou não, temos que continuar nosso caminho. Temos mais o que fazer!

TrivialidadesEditar

  • Lire diz que os Elfos Negros usaram "magia", o que provavelmente referia aos seus cortes rápidos e aos seus teleportes. Porém, "Corte Rápido" e "Teleporte Sombrio" não são habilidades mágicas; elas são habilidades físicas de combate.
  • Ironicamente os Goblins são liderados por um personagem de uma raça diferente. Não se sabe como este anão se tornou o seu líder, ou mais especificamente, como os Goblins se aliaram aos Anões.
  • Atualmente não se sabe se os Elfos Negros fazem parte dos Elfos de Eryuell ou de uma entidade diferente.
  • Enquanto os Elfos claramente mostram pertencer a esta batalha, eles só são encontrados uma vez, e não são encontrados de novo ao longo da missão. É possível que a Grand Chase apareceu, os Elfos decidiram recuar e/ou foram mandados de volta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória