Immortal Barahkufu

Barakhufu Imortal é o chefe da missão Pirâmide de Seth. Barakhufu uniu os três pedaços da Coroa de Hórus e acabou se transformando. Ele é envolto por uma aura azul que o deixa imune à ataques, para poder causar dano a ele, o jogador deve acender os sinais de fogo. Ele possui quatro ataques e pode criar uma onda de energia que paralisa os jogadores atingidos.

AtaquesEditar

O primeiro, ele dá um golpe e em seguida atira um raio de energia com a sua mão. O segundo, ele atira um raio de energia para ambos os lados. O terceiro, ele desce para o chão, atingindo os jogadores próximos. O quarto, ele dá uma investida para a frente. Um ataque mais incomum é quando ele cria um vórtex azul próximo a ele que irá sugar o HP de todos na sala por algum tempo e, após alguns segundos, recupera uma enorme quantia de vida para Barakhufu. Felizmente, esse vórtex pode ser destruído.

O Barakhufu Imortal também pode invocar vários Anúbis quando ele quiser, sem limite aparente para a quantidade máxima.

TrivialidadesEditar

  • O Barakhufu Imortal parece ser baseado na Esfinge, apesar de possuir o tronco de um humanoide em vez de só uma cabeça de humanoide;
  • É possível matar o Barakhufu em um só golpe com o ataque especial da Relíquia de Osíris (Caso ele esteja carregado com o poder máximo). No entanto, isso é um pouco perigoso, pois deixa o atacante exposto a ataques durante o carregamento do golpe.