FANDOM

Baús são basicamente caixas que contém vários itens dentro. Existem três Baús diferentes, um para cada Continente com exceção da Terra de Prata.

Nota: Com a Season 3, os Baús não existem mais.

Como Obtê-losEditar

Você pode obter baús completando uma missão no Modo Heróico. Você pode obter um se completá-las, independente da missão que você jogue. O continente em que a missão está determina qual Baú será obtido. Os Baús de Vermécia são obtidos completando uma missão dos Arredores do Muro de Serdin ao Castelo de Gaicoz, Baús de Ellia são obtidos completando uma missão do Mar de Patusei ao Fim de Vermécia, e Baús de Xênia são obtidos completando uma missão da Chegada em Xênia ao Altar da Destruição. Até então, não existem Baús da Terra de Prata.

Às vezes, Baús serão derrubados em missões que não estão no Modo Heróico durante um evento. Muito raramente, em missões recentemente lançadas às vezes serão obtidos depois conclusão da missão.

Itens DentroEditar

Baús normalmente conterão tanto pós de jóias, fragmentos de jóias, ou jóias, dos Baús de Vermécia, Ellia, e Xênia respectivamente. Porém, existem, raramente, equipamentos ou armas que podem ser obtidas das caixas. Os equipamentos (ou acessórios) que podem ser obtidos dependem no Baú que for aberto.

Os Baús de Vermécia podem conter equipamentos permanentes que normalmente têm tempo nos que aparecem no Continente de Vermécia. O mesmo se aplica aos Continentes de Ellia e Xênia, mas com os seus próprios acessórios, equipamentos, e armas de tempo.

Veja TambémEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória