FANDOM


Azin Tairin era o 2º em comando entre os Cavaleiros de Prata, sendo o mestre de Jin, ele tinha bastante orgulho do jovem Lutador, e previa que Jin cresceria para se tornar o membro mais forte da organização.

Victor traiu seus próprios companheiros e ajudou as forças das trevas à trazerem a ruína da Terra de Prata. Levando seus homens para uma armadilha, ele causou o massacre dos Cavaleiros de Prata, eliminando assim uma poderosa força do bem que poderia se opor aos planos do autoproclamado deus governante.

Em meio ao caos e às batalhas que se seguiram, Azin Tairin viu horrorizado quando hordas de monstros se aproximavam para atacar os Cavaleiros que haviam ficado para trás, sob sua liderança. Percebendo que estavam em grande desvantagem, Azin ordenou que Jin fugisse. O corajoso rapaz não queria abandonar seu mestre, mas sua honra obrigava-o a obedecer. Jin fugiu, e o valente Azin Tairin ficou para trás, para segurar as hordas invasoras por tempo suficiente para garantir que seu melhor aluno sobrevivesse.

Quando Jin finalmente conseguiu voltar, não havia mais sinal de seu mestre. Sem notícias de Victor, que havia partido com os outros Cavaleiros (e que Jin jamais imaginava se tratar de um traidor), o jovem pensou que ele fosse o único sobrevivente dos Cavaleiros de Prata. Ele estava errado.

Seu mestre, Azin Tairin também sobreviveu. A diferença é que ele estava seriamente ferido. Todos ao seu redor haviam caído em combate, todos seus companheiros tombaram. Da mesma forma que Jin, Azin pensou que ele era o único sobrevivente de sua ordem. Mas sabia que não viveria por muito tempo. Andando sem rumo, enfraquecido e delirando devido aos ferimentos, quando percebeu, Tairin estava perdido no meio de uma floresta. Sem forças, ele pensou que morreria naquele local. Até que surgiu um garoto desconhecido, de cabelo púrpura.

Por algum motivo, o jovem sentiu pena daquele homem à beira da morte. Talvez tenha sido a primeira vez que tenha se sentido conectado a outro ser humano, pois ele também sabia o que era o sofrimento. Quando percebeu, o jovem já havia decidido salvar aquela pessoa. E foi assim que Azin Tairin sobreviveu.

Agradecido por ter sido salvo pelo garoto, Tairin decidiu treiná-lo nas artes marciais e na filosofia dos Cavaleiros de Prata. Ele rapidamente percebeu que o garoto tinha grande potencial. Outro gênio nato, assim como seu “falecido” aluno Jin havia sido um dia. Tairin passou a treinar o garoto e sempre lhe contava as histórias sobre seu antigo pupilo, o dedicado jovem de cabelos de fogo que teria se tornado o maior dos guerreiros dos Cavaleiros de Prata se tivesse sobrevivido.

Infelizmente, pegos de surpresa por monstros, Azin novamente interveio para salvar seu novo pupilo. Não queria que o jovem morresse como Jin. O jovem não quis fugir. Ele jamais abandonaria seu mentor, que lhe era tão importante. E ao protegê-lo, Tairin foi novamente ferido. Dessa vez, o ferimento foi mesmo mortal…

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória