FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Azin Mujin
Azin..
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Masculino
Idade 16 anos
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Canaban
Afiliações Grand ChaseCavaleiros de Prata
Família
Jin (Rival) • Azin Tairin (Mestre / Pai Adotivo)
Classes
GuerreiroRyujin
Armas
Vembrassa
Dublador(a)
Robson Kumode
Azinj
Azin
1jb
Guerreiro
AT
AT
2jb
Ryujin
AT
AT
Grand Chase Azin, o 16º personagem00:30

Grand Chase Azin, o 16º personagem

Descrição Editar

"O misterioso anti-herói."

Informações PrincipaisEditar

  • Nome: Azin Tairin
  • Idade: 16 anos
  • Origem: Terra de prata

Misterioso, reservado e extremamente racional, Azin é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Vingativo e com sede de poder, o garoto cujo nome verdadeiro ele mesmo preferiu abandonar está longe de ser um herói típico. Na verdade, Azin parece simplesmente não se importar com ninguém, mas consegue esconder isso muito bem, mostrando outra fachada mais amigável e brincalhona para as outras pessoas.

Ainda assim, é possível que o garoto tenha um lado bom escondido em seu interior e apenas não saiba como demonstrá-lo direito, já que não está acostumado a interagir socialmente. Afinal, ele foi capaz de um ato heroico quando salvou o veterano Azin Tairin (e posteriormente,assumindo sua identidade por completo pelo nome) dos Cavaleiros de Prata das portas da morte. Tairin se transformou em seu mestre e o jovem passou a enxergá-lo como uma verdadeira figura paterna. Tanto que assumiu sua identidade após a morte de Tairin (incluindo seu sobrenome).

Preferindo apagar da memória sua antiga vida e identidade, tudo o que o jovem Azin mais deseja agora é provar para seu falecido mentor o quão poderoso ele se tornou. Para isso, ele parte ao encalço de Jin e da Grand Chase, já que o jovem Cavaleiro de Prata era considerado o melhor aluno de Tairin. Focado em pisar naqueles que o maltrataram no passado e em superar as forças de Jin, será Azin um verdadeiro aliado da Grand Chase ou uma verdadeira bomba relógio prestes a explodir dentro do grupo?

--

O quarto membro da Grand Chase de Canaban é Azin, o segundo discípulo de Azin Tairin. Ele foi uma criança oprimida e sem amigos, mas tudo mudou quando ele salvou Tairin e o Cavaleiro de Prata se tornou seu mestre como forma de gratidão. Quando Tairin morreu, Azin perdeu seu rumo até que ouviu os boatos sobre Jin, e partiu em uma jornada à procura da Grand Chase e do pupilo prodígio de seu falecido mestre.

Habilidade EspecialEditar

Sistema HíbridoEditar

O Sistema Híbrido, é uma função especial que combina os Sistemas de MP e AP. Assim, ainda podem carregar e executar habilidades normalmente como os usuários de MP, mas também podem usar as teclas A, S, D e F para ativar as quatro habilidades. A quarta habilidade não pode ser ativada através do modo MP e ativar qualquer habilidade através do modo AP pode produzir um o tempo de espera até poder utilizar o atalho novamente. A 1ª Barra tem um período de espera de 10 segundos, a 2ª de 20 segundos, a 3ª de 30 segundos e a 4ª de 45 segundos. A combinação dos dois sistemas foi introduzida primeiro no Azin, que se expandiu depois para Holy, e então para o resto dos personagens de MP.

LiberandoEditar

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-lo.

ReferênciasEditar