Adsfsdf.png
Dark Prime Knight.png
PK Rage.png
Grand Chase Liberte a fúria do Avatar!01:16

Grand Chase Liberte a fúria do Avatar!

Gladiador
Comandante
3jb.png
General
4jb.png
Avatar

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

Requisitos Editar

É necessário ser nv 60 para fazer o Teste de Avatar.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 cash)

FalasEditar

Começo de Partida

"Ei crianças, não me desapontem."
"Eu sou o lendário Sieghart, prepare-se para o seu fim."

Modo Fúria

"Destruidor de Almas!"

Habilidades

"Ataque do Imortal!"
"Lâmina Espiritual!"
"Lâmina Eterna!"
"Golpe dos 100 Cortes!"

Provocar

"Eeeei! O que é que você está fazendo, aeróbica?"
"Ah, você ainda está aí, porque não luta?"

Fim de Partida

"Você chegou cem anos cedo demais para me desafiar."
"Não é qualquer um que pode ser uma lenda."

Modos de AtaqueEditar

Prime Knight All Moves02:50

Prime Knight All Moves

Como um Avatar, os ataques do Sieghart tem uma variedade de movimentos que podem ser fáceis de fazer ou são ambos difíceis e complexos. Se categorizados, seus modos de ataque podem ser resumidos como os seguintes:

  • Ataques básicos - Todos os ataques normais e combinações.
    • Ataques básicos com JF - Todos os ataques básicos e combinações com extensões JF.
    • Ataques básicos no Modo Fúria - Todos os ataques normais e combinações com dano aumentado no Modo Fúria.
    • Ataques Básicos no Modo Fúria com JF - Um conjunto de habilidades muito mais prejudiciais graças à adição da extensão do JF.
  • Ataques em Fúria - Consume a Barra de Fúria
  • Habilidades de MP básicas - Todas as habilidades de MP normais usando a barra de MP.
    • Habilidades de MP básicas JF - Uma extensão JF adiciona uma animação extra e ataques às habilidades de MP básicas.
    • Habilidades de MP básicas no Modo Fúria - As habilidades de MP normais do Sieghart enquanto consome a Barra de Fúria, aumento em dano potencial e alterando a sua animação.
    • Habilidades de MP básicas no Modo Fúria com JF - A extensão JF adiciona um movimento de ataque extra no final da habilidade de MP, mas com o Modo Fúria ativado o Sieghart tem um aumento superior no dano.

JFEditar

JF Activation Halo.png

A "aureola" JF indicando quando o JF começa.

No topo do repertório normal de ataques do Sieghart, ele pode adicionar tanto um ataque extra ou mudar a animação de um ataque através do que é chamado de "JF,".

Um JF é uma extensão ao conjunto de habilidades e combos atuais do Sieghart. Certos combos de ataques e todos as suas habilidades MP são capazes de usar o JF.

O movimento JF é difícil e complicado de ativar na hora certa. Para executar o JF, o jogador pode pressionar a tecla de ataque (Z.PNG) no momento que você ver uma luz azul, que aparece como uma auréola azul no Sieghart. Quando você aperta Z.PNG, o Sieghart irá adicionar um ataque extra ao final do combo ou à habilidade de MP, ou mudar a animação de todo o ataque.

Em alguns destes movimentos, é possível executar um movimento JF no mínimo uma vez mais como é visto em todos os seus Ataques com Corrida.

Prime Knight Dash Attack JF1.png

A seqüência do Ataque com Corrida ativando o primeiro JF. Também mostra a auréola do segundo JF permitindo executar um ataque extra depois.

Já que o JF sempre usa o comando "ataque" para funcionar, ele depende muito mais de um teclado funcionando do que de um lag ou tempo.

Quando cronometrado corretamente e dominado, o JF do Sieghart estende o seu atual conjunto de habilidades aumentando o seu dano total. Ele também alonga a sua seqüência de habilidades básicas e ataques fazendo-o uma força a ser reconhecida.

Modo FúriaEditar

Rage Mode Full.png
Rage Mode Minimum.png

O mínimo necessário para que o Modo Fúria seja ativado.

Sieghart 4th Job - JF Skills01:15

Sieghart 4th Job - JF Skills

Sieghart pode entrar em um estado alterado como se fosse um berserk onde a sua posição de luta abaixa e o seu dano aumenta. Este estado alterado é o Modo Fúria do Sieghart. O Modo Fúria é ativado pressionando a tecla X.PNG quando a Barra de Fúria alcança uma quantidade por volta de duas barras de MP cheias, ou a barra de MP Nível 2.

Enquanto não estiver em Modo Fúria, a barra em si carrega ao longo do tempo, ao atacar (Missão) ou ao ser atacado. Quando ativada, a barra continuamente diminui enquanto dá ao Sieghart um aumento de velocidade, Super Armadura e dano extra temporários. Além disso, as Habilidades do Sieghart incluindo as JFs ganham novas animações, e o seu Combo Básico e o Ataque da Andorinha ganham novas extensões.

O Modo Fúria do Avatar é um pouco diferente do das outras classes. Ao ser ativado, Sieghart libera uma grande quantidade de energia que resulta em uma explosão atirando inimigos próximos a uma grande distância. Ele dura por 10 segundos quando completamente carregado enquanto nas suas outras classes ele dura 5.6; Isso é aproximadamente 80% de aumento na duração. Ele dá 10% de ataque bônus como nas outras classes, mas o dano básico dos seus ataques é aumentado. A desvantagem é que diferente das suas outras classes onde ele dá redução de dano, o Modo Fúria do Avatar amplifica o dano que o Sieghart sofre. Isso pode ser remediado usando o Destruidor de Almas para terminar o Modo Fúria imediatamente para previnir que o Sieghart sofra mais dano.

Finalmente, quando adicionando uma extensão JF enquanto em Modo Fúria, a fúria do Sieghart é liberada em movimentos de ataques e danos extras. Porém, quando o JF for ativado durante habilidades, a barra de Fúria irá parar de diminuir.

Movimentos BásicosEditar

HabilidadesEditar

NormaisEditar

Nível/Tipo Nome Efeito JF
NV 1 Básica

Highlander-Assault.png
Ataque do Imortal

Uma poderosa habilidade que usa Sol para golpear e cortar antes de juntar Sol e Luna em um golpe final poderoso. (6x Golpes) Um golpe extra que atira o inimigo no ar. (1x Golpe)
NV 2 Básica

Soul-Edge.png
Lâmina Espiritual

O Sieghart pula e faz um corte para baixo com a sua poderosa Soluna, imbuída com a fúria dentro dela, segurando os seus inimigos no chão. (6x Golpes) Sieghart usa um uppercut rápido no inimigo enquanto eles estão no ar. (1x Golpe)
NV 3 Básica

Unlimited-Blade-PK.png
Lâmina Eterna

O Sieghart se move a uma incrível velocidade e ataca os seus movimentos de todos os ângulos. Primeiro ele usa uma orbe de sucção com vários cortes, então ele pula para frente cortando-a, e então para trás, e finaliza com um poderoso golpe. (10x Golpes)

(Nota: Quando feita na ponta de uma plataforma e segurando em direção à ponta, o Siehghart irá se mover para frente mas não irá "cair" de verdade. Invés disso, ele executa a habilidade em pleno ar.)

O Sieghart cria uma poderosa explosão em volta dele enquanto o inimigo está em pleno ar. Parecido com o golpe final da Fúria da Lótus do Lutador. (1x Golpes)
NV 4 Suprema

Original-Sword.png
Golpe dos 100 Cortes

Atinge os inimigos continuamente com cortes aleatórios durante 10 segundos. -

Modo FúriaEditar

Nível/Tipo Nome Efeito JF
NV 1 Fúria

Highlander-Assault.png
Ataque do Imortal em Fúria

O Sieghart divide as suas espadas em duas, executando vários cortes terminando com um corte para cima. Causa mais dano do que o Ataque Imortal normal. (5x Golpes) A habilidade termina com um poderoso golpe parecido com o Impacto das Almas.(3x Golpes)
NV 2 Fúria

Soul-Edge.png
Lâmina Espiritual em Fúria

O Sieghart pula e gira no ar, golpeando os inimigos várias vezes e então finalizando com um corte para baixo. Ele é quase idêntico ao Vento Cortante da Espadachim. (8x Golpes) O Sieghart faz um uppercut nos inimigos enquanto eles estão no ar. (1x Golpe)
NV 3 Fúria

Unlimited-Blade-PK.png
Lâmina Eterna em Fúria

O Sieghart invoca várias espadas na área na frente dele e então corre através da área 10 vezes com a velocidade de um relâmpago causando cortes poderosos enquanto pega uma espada à cada vez. Finalmente enquanto atira um poderoso golpe para baixo diretamente em cima do inimigo. (10x Golpes)

(Nota: Cuidado com terrenos verticais/diagonais que podem alterar as posições deste ataque).

O Sieghart re-invoca as espadas em cima do inimigo que gira antes de apontar para eles e explodir causando vários golpes. (5x Golpes)

TrivialidadesEditar

Soluna.png

Topo = Luna
Meio = Sol
Fundo = Soluna

  • Como o Monge e o Iluminado, o Avatar é intitulado o "Cavaleiro/Protetor dos Deuses."
  • O Avatar não é o único que tem a Ferramenta "JF". O Destruidor Celeste do Iluminado também usa os comandos JF.
  • Originalmente o Avatar tinha duas imagens de Fúria diferentes, apesar de só uma ter sido escolhida para ser usada.
  • Diferente das outras classes, ambos os modos Neutro e Fúria tem os seus próprios agarrões e provocações. Também pode ser notado que a sua fúria dá ao Sieghart um visual mais "retorcido" e mais "louco".
    • Uma outra coisa que pode ser notada é que os olhos do Avatar parecem com os da Evilis possuída e com os do Lass possuído.
  • Esta é a unica classe espadachim que usa habilidades mágicas, mostradas na Lâmina Eterna onde ele cria espadas que se movem sozinhas.
  • A arma "Soluna", é uma combinação de duas palavras- "Sol" (autoridade das divindades), e "Luna", que significa "Lua" (natureza nobre das divindades).
    • A espada maior parece ser a "Sol" e a menor é a "Luna".
  • Sieghart, como Avatar, é comumente confundido com Cloud Strife da série Final Fantasy por causa da habilidade Lamina Eterna com furia, pois tem grandes similaridades com o ataque Omnislash ver.5 mostrada no filme "Final Fantasy VII: Advent Children", onde na batalha final contra Sephiroth, Cloud separa as espadas no ar, ao redor de Sephirtoh, e começa a atacar com ambas, no final, o ultimo ataque faz com que todas as espadas caiam, sendo a extensão da Lamina Eterna.