FANDOM


Astaroth
Ashtaroth Prototype.png
Informações Básicas
Raça Humano
Gênero Masculino
Informações Pessoais
Continente Natal Arquimídia
Cidade Natal Calnat
Forma(s) Alternativa(s)
Demônio • Forma Eternal(Deus)

Astaroth, formalmente conhecido como Bardinar ou Bardinard, é o antagonista principal do jogo, tendo sido responsável por vários eventos e finalmente pelos infelizes eventos ocorridos no continente de Arquimídia e levando à criação da Grand Chase. Bardinar era originalmente o Primeiro Ministro de Calnat e também foi responsável pela corrupção de Cazeaje. Ele mais tarde serviu como braço direito de Thanatos, mas o traiu para roubar seus poderes.

HistóriaEditar

AshtarothHF.png

A forma humana de Astaroth com Caxias Grandiel e uma cópia da Bíblia da Revelação

Muitos anos antes dos eventos do jogo, Bardinar era o Primeiro Ministro de Calnat e encontrou a Bíblia da Revelação, um livro que continha todos os segredos do mundo. Ele seguiu as instruções do livro e criou a Pedra das Almas, porém, ele percebeu que a pedra só poderia ser controlada por um Calnatiano da Família Real, capazes de suportar a “Geas” que lhes seria imposta pelos deuses. O Martelo de Ernas, fortalecido pela pedra, saiu de controle e destruiu o reino inteiro, deixando Mari como a única sobrevivente. A destruição inadvertidamente também gerou a guerra entre os Anões e os Elfos no Continente de Arquimídia, já que a explosão matou ambos os seus lideres; eles acusaram uns aos outros pelo incidente e estiveram lutando uns contra os outros desde então.

Astaroth aniquilando os Highlanders.png

Astaroth aniquilando os Highlanders

Quando Sieghart foi salvo à beira da morte pelos Highlanders, ele acidentalmente deixou traços para as ruínas de Calnat, onde Astaroth, que procurava há tempos pelo lugar, logo invadiu. Astaroth massacrou a todos com suas próprias mãos, com a exceção de Sieghart que não estava presente na hora, eliminando qualquer um capaz de parar seu plano de se tornar o Deus Criador. Ele também colocou uma barreira e impediu qualquer um de deixar as ruínas.

Algum tempo antes da Guerra entre Serdin e Canaban, ele atacou Karina Erudon, a Princesa Enna de Serdin, Princesa Anyu de Canaban, e vários outros membros das famílias reais no Vale do Juramento, resultando na morte de todas as famílias reais e transformando Karina em um demônio quando ela defendeu as duas princesas. Karina foi considerada culpada pelo genocídio contra as famílias reais e foi banida de Canaban por toda a eternidade, fazendo com seu ódio pelos humanos crescesse. Astaroth, então, apareceu para Karina e a ensinou como fortalecer sua magia negra, transformando-a em um demônio monstruoso conhecido como Cazeaje.

O PresenteEditar

Astaroth é encontrado primeiro no Vale da Penumbra, onde ele tenta se livrar desses "insetos" que estão desafiando o seu Deus. Interrompido por Venese, o seu plano falha, e então ele vai embora para assisti-los sofrer. Apesar de Amy ficar furiosa por ele "subestimá-los", Venese os avisa que Astaroth estava apenas sendo cuidadoso, já que ele deveria estar guardando o templo do seu mestre.

Depois de derrotar Thanatos, Astaroth retorna para roubar a Essência da Sintonia, e fugir para Arquimídia. Antes disso, ele percebe que Sieghart e Mari são os dois últimos sobreviventes de Calnat, e menciona que todos os Imortais foram exterminados por ele.

Nos eventos de Mjölnir, Duel rouba as Essências e as leva para Astaroth. Ao mesmo tempo, Astaroth usa a Essência da Sintonia para libertar os demônios. Mari, que recuperou todas as suas memórias, teoriza que Astaroth está usando as Essências dos Deuses para criar um objeto chamado Pedra das Almas para espalhar o caos de novo.

Algum tempo depois dos eventos das Ruínas de um Reino Antigo, Caxias Grandiel teleporta a Grand Chase para a Torre das Ilusões e os faz lutar contra versões mais fortes dos inimigos que eles enfrentaram no passado para prepará-los para a luta contra Astaroth.

Durante os eventos do Expresso de Hades 301, Astaroth aparece mais uma vez para atacar a Grand Chase com a sua recém criada Pedra das Almas (apesar do Sieghart saber que a Pedra das Almas era inútil sem a Mari). Ele diz que usou a pedra contra os Guerreiros de Canaban e a guilda dos Magos Violetas para "testar" o seu poder, para o receio de Arme e Ronan. Ele causa uma ferida fatal em Harpe, que se sacrifica para defender Ronan do ataque. Quando ele estava prestes a acabar com o grupo, um elfo misterioso chamado Grandiel aparece e diz para a Grand Chase entrar no portal que ele os levaria para o Expresso de Hades 301 para salvar a alma de Harpe.

Na Fronteira de Karuel, Daliah, a líder dos elfos negros, revela estar aliada com Astaroth. Depois de quatro batalhas, Daliah revela estar atrasando a Grand Chase para que Astaroth continue com seus planos, e então vai embora.

Em Karuel, Daliah revela o plano de Astaroth para Galadriel: ele usará o Martelo de Ernas mais uma vez para aniquilar o mundo e recriá-lo à sua própria imagem para ganhar poderes semelhantes aos dos Deuses. Quando a Grand Chase chega para ajudar Galadriel a derrotar Chromos, um "presente" deixado por Daliah. a rainha dos elfos negros revela os planos de Astaroth para o grupo, e empresta sua nave para chegar à capital de Calnat, onde se encontra Astaroth.

No Império de Astaroth, logo depois de chegarem, Caxias Grandiel aparece e os informa da presença de Astaroth, mas a conversa é logo interrompida pelo Mestre Espadachim Demoníaco, fazendo com que Grandiel recue e deixando a Grand Chase lutando contro o demônio.
Depois que a Grand Chase derrota Daliah, Astaroth aparece e diz que ela não tem mais utilidade para ele. A elfa negra pede uma segunda chance, mas Astaroth a mata. Ele invoca vários Espíritos dos Capitães Highlanders e o Espírito de Graham antes de partir, que Sieghart reconhece serem Highlanders que foram perdidos na destruição de Calnat. A Grand Chase é obrigada a matar os Highlanders destruindo a fonte da sua imortalidade, apesar deles serem rapidamente confrontados pelo Espírito de Graham. Grandiel aparece e informa a Grand Chase que a alma de Graham é muito mais forte do que a dos outros Highlanders e não pode ser destruída como a dos outros. Ele utiliza a Bíblia da Revelação, apesar de lamentavelmente informar Sieghart que seus amigos não podem ser salvos. Depois da derrota de Graham, a consciência do Highlander retorna e conversa com Sieghart. Reconhecendo seu velho amigo, Graham consegue revelar que Astaroth está ativando o Martelo de Ernasis para recriar a destruição que aniquilou Calnat. Porém, Sieghart percebe que o Martelo de Ernasis não pode ser completado sem a chave, e que Astaroth não a possui. Sieghart promete se vingar enquanto a alma de Graham se desfaz.
Finalmente ao enfrentar Astaroth, a Grand Chase consegue derrotá-lo tanto na sua forma normal quanto na sua forma demoníaca depois de uma batalha feroz. Espantando com o poder do grupo, Astaroth adivinha que as suas forças são resultado do treino de Caxias Grandiel. Grandiel tenta convencer seu antigo amigo a parar, mas suas palavras são ignoradas enquanto Astaroth usa o poder que ele ganhou do Martelo de Ernasis para ganhar o poder de um deus. Grandiel avisa o grupo que ataques normais não surtirão efeito, mas enquanto ele não possuir a chave, a Bíblia da Revelação é suficiente para derrotá-lo. Depois de uma longa e frustrante batalha, o Deus Astaroth finalmente é derrotado. Porém, o Martelo de Ernas de repente teleporta sua chave, Mari, para o campo de batalha. Duel aparece imediatamente impede que o Martelo fique completo: como resultado, o Martelo de Ernas mais uma vez tenta se auto-destruir. Grandiel se sacrifica para prender a si mesmo e Astaroth em seu Fantasma (Torre das Ilusões) para toda a eternidade.

AtaquesEditar

Vale da PenumbraEditar

Os ataques do Astaroth são principalmente uma mistura de esgrima com magia, lembrando os do Ronan. Ele possui um combo básico, parecido com a Cruzada Estrondosa do Arcano, que pode prender os jogadores, e finaliza com um pequeno explosão mágica. Ele também pode disparar uma pequena bola de energia em uma linha reta que desaparece no canto da fase ou quando toca um jogador, lembrando o Congelar do Arcano, mas sendo muito mais rápido e sem congelar; ele solta uma risadinha antes de fazer o movimento, permitindo que os jogadores tentem sair do caminho. Astaroth também pode usar um ataque parecido com o Golpe de Canaban do Arcano, mas com um alcance muito maior. As vezes ele pula e faz um ataque parecido com o Mergulho do Dragão do Draconiano (Pode ser usado enquanto ele está caindo). Ele também possui uma habilidade defensiva, na qual ele interrompe o Combo do adversário (Muito usada em Combos longos) e contra-ataca com faíscas semelhantes às que a Arquimaga usa no seu ataque crítico, mas na cor negra. Finalmente, quando ele se recupera, ele executa um ataque parecido com o Corte Superior do Magnus.

Quando os jogadores o "derrotam" (diminuem o seu HP até a metade), ele usa um ataque parecido com a habilidade nível 3 de magia negra da Arquimaga que não fere os jogadores, já que ele faz parte do diálogo. Ele usa esta habilidade ocasionalmente na próxima fase, já que ele faz parte da batalha, flutuando no topo direito da fase. Os jogadores não podem atacá-lo. Qualquer buff que o Astaroth tiver será transferido para os meteoros também.

Ele pode ferir os jogadores com a habilidade mencionada durante a batalha do chefe, indicada com um aviso "DANGER", e se ele possuir uma propriedade especial (petrificar, congelar, etc.) ela pode afetar os jogadores se eles forem atingidos. Quando o aviso Danger aparecer, os jogadores devem se esconder no extremo canto esquerdo perto de Venese ou eles podem morrer.

Império de AstarothEditar

AstarothEditar

Secret Project Achemedia Final Monster 07.png

Ashtaroth

O Astaroth normal aparece várias vezes maior do que as suas aparições passadas e está armado com uma espada enorme.

Na sua primeira forma, os ataques do Astaroth são versões melhoradas dos seus ataques normais. O combo de magia e esgrima cria chamas quando atacando com a espada e termina com uma esfera negra parecida com o ataque do Thanatos, causando muito mais dano mas sendo desajeitada e devagar. Astaroth também pode atacar com uma versão melhorada do Golpe de Canaban do Arcano, invocando espadas maiores e usando-as na fase toda, as espadas podem aparecer em qualquer lugar e em um padrão aleatório mas definido. Quando o aviso "JUMP" aparecer, ele executará um ataque com a sua espada golpeando o chão; os jogadores também serão feridos se eles forem atingidos pela espada. Astaroth ocasionalmente guardará sua espada para usar uma técnica parecida com o Golpe dos 100 Cortes do Avatar, invocando lasers vermelhos que acertam a localização do jogador; seguindo a trajetória dos lasers, espadas cairão do céu e fincarão no chão, causando dano aos jogadores atingidos.

Astaroth DemoníacoEditar

Secret Project Achemedia Final Monster 08.png

Astaroth Demoníaco

Usando o poder do Martelo de Ernas, Astaroth se transforma em um demônio colossal com fendas de lava fluindo pelo seu corpo, elevando-se sobre todo o campo de batalha.

Ele ataca disparando laser de um dos lados do mapa e outro pela sua cabeça, criando várias explosões que deixam chamas para trás. Quando o aviso "JUMP" aparecer, Astaroth golpeará o chão com a sua mão, seguido por um disparo feroz na direção do jogador dependendo de qual mão ele usar - se ele atacar com a mão direita, o seu disparo atingirá todos os jogadores nas plataformas superiores/ se ele atacar com a mão esquerda, ele atingirá os jogadores nas plataformas inferiores. A um certo ponto, Astaroth se enfurecerá e o aviso "JUMP" aparecerá, antes que ele golpeie o chão com as duas mãos, fazendo com que grandes pilares de fogo surjam do chão aleatóriamente.

A única maneira de se causar dano ao Astaroth Demoníaco é atacando a sua cabeça e o peito.

Deus AstarothEditar

Secret Project Achemedia Final Monster 09.png

Deus Astaroth

Usando todo o poder do Martelo de Ernas, Astaroth se transforma em uma entidade dourada com asas.

Astaroth invocará 2 auréolas em volta dele que dispararão relâmpagos, antecedidos por um pequeno laser de carga elétrica. Quando Astaroth criar uma esfera preta e amarela, ele invocará um vórtex que puxará os jogadores e os matará instantaneamente se eles forem pegos. Se a mesma esfera for invocada sobre a cabeça de Astaroth, ele invocará meteoros para bombardear o mapa, causando muito dano àqueles que forem atingidos. Quando Astaroth começar a voar, ele se cercará com suas asas e usará todos os seus ataques simultaneamente; neste momento, Grandiel criará uma barreira azul ao seu redor, fazendo com que todos os danos errem. Finalmente, três Espíritos dos Capitães Highlanders aparecerão ao mesmo tempo e serão substituídos quando morrerem.

O Deus Astaroth não pode ser ferido a não ser pela Bíblia da Revelação usada por Caxias Grandiel; já que nenhum outro ataque causará dano. Para Grandiel atacar Astaroth, o jogador deve encher a barra que aparece em baixo de Grandiel esperando cerca de um minuto ou matando os Espíritos dos Highlanders que Astaroth invoca, assim, Grandiel atirará uma esfera perseguidora que causa bastante dano a vida de Astaroth. Essa parte da batalha é meramente um teste de paciência e reflexo.

Caxias Grandiel ficará parado no canto esquerdo do mapa e não será ferido. Do mesmo modo, Astaroth sempre ficará no centro da área.

ApariçõesEditar

GaleriaEditar

TrivialidadesEditar

  • Devido ao fato de que o seu estilo de luta é quase idêntico ao do Ronan como Arcano, os jogadores especulam que ele pode ter sido um Guarda Real de Canaban antes do enredo do jogo, mas com a expansão da história de Calnat isso é provado não ser verdade.
  • Ryan possui várias semelhanças com Astaroth,Sendo que ambos são os unicos a atingir a forma Eternal em toda a historia do jogo.
  • Não se sabe se Astaroth tem uma contraparte no universo de Elsword.
  • Ele de certa forma vence a profecia,onde ele de fato derrota os discípulos e se torna Eternal Astaroth, porem momentos depois é derrotado por Ryan que foi irradiado de poder pelos mesmos.
  • Diz-se que o Executor foi criado a partir do Astaroth, ou vice-versa, por causa das suas aparências e habilidades parecidas.
  • O seu nome vem de Astaroth, um poderoso demônio.
  • Tecnicamente ele é o "Verdadeiro" chefe do Vale da Penumbra, não Bultaros. Bultaros é o seu "servo".
  • Astaroth é o único não-chefe que pode ser invocado pelo Portal dos Chefes.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória