FANDOM

Personagens
Elesisj
Elesis
Lirej
Lire
Armej
Arme
Lassj
Lass
Ryanj
Ryan
Ronanj
Ronan
Amyj
Amy
Jinj
Jin
Sieghartj
Sieghart
Marij
Mari
Dioj
Dio
Zeroj
Zero
Reyj
Rey
Lupusj
Lupus
Linj
Lin
Azinj
Azin
Holyj
Holy
Edej
Edel
Veigasj
Veigas
Unoj
Uno

Dio Wings
Grand Chase - Asmodeus00:52

Grand Chase - Asmodeus

Dioj
Dio
1jb
Profano
AT
AT
2jb
Drakar
AT
AT
3jb
Leviatã
AT
AT
4jb
Asmodeus
AT
AT

Após se unir à Grand Chase, Dio imediatamente se viu envolvido na batalha dos jovens heróis contra o maligno Astaroth. Enquanto o grupo procurava rastros do vilão no continente de Arquimídia e ajudava Dio a lacrar os portais de Elyos, de repente todos foram parar em uma estranha versão alternativa da Floresta do Desafio. Assim que tentaram sair dali, eles acabaram se separando e indo parar em diferentes pontos da Torre das Ilusões, o verdadeiro local para onde o poderoso elfo Caxias Grandiel os havia teleportado.

Na verdade, Grandiel estava testando os garotos. Antigo embaixador do reino élfico de Karuel, o feiticeiro estava em Calnat quando o Primeiro-Ministro Bardinard (como Astaroth era conhecido no passado) causou sua destruição. Agora Grandiel queria que os membros da Grand Chase se fortalecessem para conseguir encarar o vilão com alguma chance de vitória. E para Dio, ele havia guardado duas surpresas especiais. Primeiro, ele colocou o jovem asmodiano junto com seu grande rival no grupo da Grand Chase, o avatar dos deuses, Sieghart, talvez para testar se Dio realmente era capaz de controlar seu lado demoníaco ou se representava algum perigo para seus novos companheiros.

Logo em seguida, Dio finalmente se reencontrou com a asmodiana que há tempos o procurava pelo mundo de Ernas: sua amiga de infância, Rey Von Crimson. Para complicar um pouco mais as coisas, o caçador de recompensas Lupus surgiu querendo levar Rey de volta ao Hades, por algum motivo imaginando que ela era um espírito dos mortos fugitivo. Foi então que surgiu em Dio uma profunda vontade de ficar ainda mais forte para ser capaz de proteger sua amiga, apesar de ele preferir não demonstrar seus sentimentos, como é típico dos asmodianos. Isso, somado ao esforço para derrotar todos os desafios da Torre das Ilusões fez com que Dio finalmente se libertasse dos últimos selos que lacravam seu verdadeiro poder. E assim, pela primeira vez, ele atingiu todo o seu potencial e alcançou o título que era seu por direito: Asmodeus, um dos príncipes infernais, herdeiro da família do Desfiladeiro Flamejante!

RequisitosEditar

Twilight Mission

Teste do Asmodeus

É necessário ser nv 60 para fazer o Teste para 4ª Classe.

Teste de GPEditar

(Custa 18000 GP)

Passo 1:Editar

Passo 2:Editar

Passo 3:Editar

Passo 4:Editar

  • Derrote 350 monstros com 2 níveis acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

Passo 5:Editar

Teste de CashEditar

(Custa 450 Cash)

FalasEditar

Força MalignaEditar

Começo de Partida

"O selo foi quebrado."

Habilidades

"Corte Caótico!"

Provocar

"Eu cansei dessa palhaçada!"

Fim de Partida

"Ahahahahaha! Queime, infeliz!"

Arsenal DemoníacoEditar

Começo de Partida

"Eu vou esmagá-lo e não vai sobrar nada pra contar história!"

Habilidades

"Destruição!"

Provocar

"Ahahahaha, isso vai ser uma luta ou uma dança?"

Fim de Partida

"Para um ser patético como você até que não foi tão mal."

HabilidadesEditar

Veja a Árvore de Talentos do Asmodeus

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 4 Suprema

Innocent-Fear
Império sombrio

Invoca os poderes do submundo causando dano contínuo nos inimigos próximos, terminando com uma onda de choque que se espalha por todo o chão.

TrivialidadesEditar

  • Como a Rey, o Dio agora é capaz de levitar sem usar as suas asas, como pode ser visto na sua pose final.
  • O Dio possui provocações e poses diferentes em jogo, dependendo da escolha entre a Força Maligna ou o Arsenal Demoníaco.

Também no FANDOM

Wiki aleatória