Lire arqueira by vannorlu-d473sie.png
Lirej-N.png
Lire
1jb.png
Arqueira
Caçadora
3jb.png
Guardiã
4jb.png
Nova

A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de Patrulha Élfica. Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde nasceu.

Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a Arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para combater Cazeaje.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, a Arqueira não precisa de teste para ser liberada; a Lire já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Elen silá lumen'otielvo" (Uma estrela brilha no momento de nosso encontro)

Habilidades

"Rajada de Flechas!"
"Brisa Leve!"
"Chuva de Flechas!"
"Tempestade de Flechas!"
"Bombardeio de Flechas!"
"Dança Élfica!"

Provocar

"Isso é tudo que você sabe fazer?"

Contra-Ataque

"Daur a Berhael." (Frodo e Sam)

Modo Fatal

"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" (Me sinto muito cansada)

Fim de Partida

"Eu estava pegando leve com você. Hehehe!"

Ataques BásicosEditar

As flechas da Lire descem levemente quando disparadas. Entretanto, ela pode mirar a maioria dos seus ataques à um ângulo quase diretamente para baixo.

Comandos Efeito
Z.PNG 1x Golpe
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG 5x Golpes + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 3x Golpes + Corrida + 1x Golpes (Ataque Crítico) + Derruba
Z.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNGZ.PNG+Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG 5x Golpes + Derruba + 1x Golpe (Ataque Duplo) + Derruba
Arrow U.PNG+Z.PNG Pulo + 1x Golpe
Arrow U.PNGArrow U.PNG Salto Duplo
Arrow U.PNGArrow U.PNG+Z.PNG Salto Duplo + 1x Golpe (Voadora)
Arrow R.PNGArrow R.PNG Corrida + Giro
Arrow R.PNGArrow R.PNG+Z.PNG Corrida + Giro + 1x Golpe + Derruba (Sem variação de Ângulo)

(Nota: Esta habilidade pode ser usada para finalizar o combo principal a qualquer momento antes do último golpe)

Arrow R.PNG+Z.PNG Agarrão + Arremsso (dano alto)

(Nota: Nem sempre funciona, mas pode as vezes interromper combos)

Metal-Shot.png
Rajada de Flechas
(Tiro Metálico)

Uma habilidade comum que atira 5 flechas simultaneamente. 5x Golpes (Flechas em Cone, podem golpear vários se alguma errar)

(Nota: pode ser mirada num ângulo como um ataque normal)

NV 1 Cash.png

Attack-Swing.png
Brisa Leve
(Proteção)

Uma habilidade que uda o arco como uma arma de luta corpo-a-corpo, que freqüentemente pega o inimigo desprevenido. (Passo para Frente + Levanta + 3x golpes)
NV 1 Cash.png

Eagle-Sight.png
Visão Aguçada

Uma habilidade que duplica a visão por 30 segundos.
NV 2 Básica

Arrow-Rain.png
Chuva de Flechas
(Cortina de Flechas)

Um ataque comum que atira várias flechas para cima enquanto elas chovem de volta para baixo dos lados. (10x Golpes (diretamente para cima) + 11x Flechas caem na tela)

(Note: Cada flecha pode golpear somente um alvo, o alcance é a tela inteira)

NV 3 Básica

Shooting-Star.png
Tempestade de Flechas
(Flecha Relâmpago)

Uma habilidade poderosa que atira flechas em espiral. É impossível bloquear essas flechas flamejantes, apesar de elas serem de nível padrão. (16 Golpes)
NV 3 Cash.png

Flame-Arrow.png
Bombardeio de Flechas
(Flecha Explosiva)

Uma habilidade mortal que atira 5 flechas simultaneamente com explosivos armados. (20x golpes)
NV 4 Suprema

833373.png
Dança Élfica

Cria dois clones que atacam com Flecha Relâmpago e Tempestade de Flechas.