FANDOM

Aron.png

Aron, o Rei dos Anões

Aron é o governante de Mjölnir, e por fim, rei dos Anões.

Aron também aparece pelo Portal dos Chefes de Arquimídia.

Quando a Grand Chase tenta limpar os seus nomes, Aron recusa propondo um desafio. Mas antes, ele os cumprimenta por terem chegado até ele.
Depois de ser derrotado, um dos fuzileiros diz que uma cidade foi destruída por Demônios enquanto Mari explica a sua história. Aron acredita que não há evidências que provem as suas histórias, mas ele concorda em deixá-los irem. Porém, ele os diz que eles serão vigiados enquanto estiverem nas suas terras.

Aron reaparece no Império de Astaroth junto com Galadriel para ajudar a segurar os Mestres Espadachins Demoníacos e os Mestres Feiticeiros Demoníacos enquanto a Grand Chase segue em frente para enfrentar Astaroth.

AtaquesEditar

Aron pode usar ataques poderosos com seu martelo. Ele também pode criar três pilares de fogo de cada um dos seus lados, e pode criar um martelo de raio em cima dos jogadores, causando um efeito DoT. Note que quando ele pula, ele produz uma pequena onda de choque naqueles próximos a ele.

Aron tem dois Guardas Reais de Mjölnir protegendo-o e irá criar substitutos se possível.

ApariçõesEditar

TrivialidadesEditar

  • A sua aparência lambra muito a de um viking.
  • A cidade "Mjölnir" pode ter ganhado este nome por causa do ataque "Martelo Relâmpago" do Aron.

Também no FANDOM

Wiki aleatória