FANDOM

TrivialidadesEditar

  • Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgos, e do Mar de Patusei ao Castelo de Kamiki, enquanto Lire sempre tem que parar suas brigas.
  • Arme tende a ser alegre, e ainda assim é as vezes resmungona e extremamente imatura.
  • Arme foi abandonada na porta da guilda dos Magos Violetas e adotada por Serre, que viu seu potencial quando ela foi capaz de conjurar magias mesmo quando criança.
  • Arme Glenstid é a quinta membra dos Doze discípulos

 OutrasEditar

Arme Prototype ART

Protótipo da Arme

  • Uma imagem antiga do protótipo da Arme mostra o seu sobrenome sendo "Glenstid".
  • Assim como Ronan, Lass, Sieghart, Dio, Zero, Rey e Lupus, apesar do fato de que as trevas são mostradas no jogo como malignas, Arme é uma manipuladora de magia negra.
  • Arme parece ter uma preocupação maior com Ronan do que com os outros membros da Grand chase,uma evidência desse fato,é que durante os acontecimentos do eclipse,Arme parecia ser a unica que estava preocupada com Ronan,enquanto o resto do grupo estava mais preocupado com a batalha
  • Arme e Ronan são considerados os dois “Magos” da Grand Chase, por serem os únicos membros em que todas as classes que usam ataques mágicos, e que cuja as famílias de ambos estão relacionadas à magia, Arme sendo uma maga violeta e Ronan sendo um mago arcano, isso não contando Rey que é basicamente uma invocadora e não uma maga.