Arme Glenstid
아르메 글렌스티드
Arme-Profile
Informações Básicas
Raça Humana
Gênero Feminino
Idade 15 ( entrou para a CG ) • 17 ( agora )
Altura 1,56 m
Tipo Sanguíneo AB
Aniversário 12 de setembro (virgem)
Informações Pessoais
Continente Natal Vermécia
Cidade Natal Serdin
Hobby Coletando coisas que existe magia
Gostos Pesquisa mágica, cheiro de papéis velhos
Não Gosta Tratado como uma criança
Ponto Fraco Alimento picante, prateleira de livros alta
Afiliações Grand ChaseAcademia dos Magos Violetas
Classes
MagaAlquimistaFeiticeiraArquimaga
Armas
CetroPoteLâmpadaCajado
Dublador(a)
Fernanda Bulara
Armej-N
Arme
1jb
Maga
Alquimista
3jb
Feiticeira
4jb
Arquimaga

Descrição

"A aluna prodígio da Academia de Magia Violeta"

Informações Principais

  • Nome: Arme Glenstid
  • Idade: 17 anos
  • Origem: Serdin

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta. Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

Ela nasceu com um enorme poder mágico e abandonada por seus pais, que temiam a tal poder.

Ela foi abandonada em frente a porta da Academia de Magia Violeta, e o Serre, o diretor da academia, a trouxe e a criou, sendo avô adotivo de arme.

Virgem de emoções sensíveis e anseio por coisas desconhecidas. Ela trabalha muito e é uma mulher de espírito, e também é um tanto impulsiva e fora da parede.

Ela ama magia e estuda duro, mas ela é uma maga nascido adquirindo magia negra e magia branca ao mesmo tempo.

Ela gosta de encontrar documentos antigos relevantes para a magia, novo espírito, as coisas ou os minerais que a magia habita.

Arme é a mais jovem dos três membros iniciais do Grand Chase. Às vezes, ela parece infantil e imatura, mas ela tem coragem para enfrentar inimigos enormes.

Habilidade Especial

Meditação

Meditação

Meditação

Quando as classes da Arme ficam paradas por alguns segundos, elas regenerarão o seu MP dizendo "Espíritos do fogo, água e terra, me deem forças!"

Com a Arquimaga, ela não pode usar a Meditação quando está no Fatal porque ela precisa se "apoiar" no cajado quando está assim.

Teleportar

Arme Dash

Teleportar

Teleportar permite ao usuário a "passar" através de um obstáculo ou inimigo. Todas os ataques na corrida da Arme são modificados para atravessar o alvo, o que pode dar uma vantagem maior no campo de batalha.

Nascer com MP

Quando as classes da Arme nascem em um campo de batalha, elas sempre terão uma barra e meia de MP já carregada. Isso pode dar uma "vantagem".

Liberando

Basta comprar um slot de personagem e selecioná-la.