Ronan 1st Job
Arcano
Draconiano
3jb
Defensor
4jb
Inquisidor

Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.

Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.

Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.

LiberandoEditar

Como uma primeira classe, o Arcano não precisa de teste para ser liberado; o Ronan já começa como essa classe.

FalasEditar

Começo de Partida

"Toda a glória para o Reino de Canaban!"
"Que seja uma luta honrada."
"Que seja uma luta honrada.

Durante Ataque

"Choque Rápido!"

Habilidades

"Runa Espiral!"
"Cruzada Estrondosa!"
"Golpe de Canaban!"
"Bênção Divina!"
"Alma em Chamas!"
"Congelar!"
"Espada do Infinito!"
"Investida Mágica!"
"Corte em Cruz!"
"Lâmina Tempestuosa!"

Provocar

"Essa luta não faz mais sentido. Renda-se!"
"Poupe sua honra e desista."

Contra-Ataque

"Agh! Não há honra nisso!"
"Hm! Isso foi baixo."

Fim de Partida

"Glória para Canaban!"
"Espero que tenha aprendido com o seu erro."

Ataques BásicosEditar

Comandos Nome Efeito
ZZZZZ Combo Básico Ronan golpeia com seu gládio duas vezes e então dispara duas explosões mágicas.
ZZ+Arrow RArrow R+Z Ataque Crítico No meio do seu combo, Ronan goleia com seu gládio para cima e então para baixo.
ZZZZZ+Arrow RArrow R+Z Ataque Duplo No fim do seu combo, Ronan golpeia com seu gládio para cima e então para baixo.
ZZ+Arrow U+Z Levantamento No meio do seu combo, Ronan levanta seu oponente com um golpe para cima.
Arrow U+Z Ataque Aéreo Ronan pula e golpeia com o seu gládio para baixo.
Arrow RArrow R Corrida Ronan corre para frente. Segurar a tecla faz com que ele continue correndo.
Arrow U+Arrow RArrow R Corrida Aérea Depois do pulo, Ronan corre no ar.
Arrow RArrow R+Z Ataque na Corrida Enquanto corre, Ronan executa um golpe para cima para levantar seus oponentes.
Arrow U+Arrow RArrow R+Z Ataque na Corrida Aérea No ar, Ronan executa um golpe para baixo.
Arrow RArrow R+Arrow L+X Choque Rápido Enquanto corre, Ronan dispara um choque na direção oposta à da corrida que viaja uma distância relativamente curta.
C + Arrow U Espada dos Erudon Ronan invoca a Espada dos Erudon, causando dano com seu impulso inicial.
Arrow R+Z Agarrão Ronan agarra seu oponente, gira e os joga.
(Nota: Ambos os jogadores ficam invencíveis durante a execução da animação.)
(Nota: Ele só funciona no PvP; em Missões os monstros não pode ser agarrados.)
(Nota: Devido a lags, ele pode não funcionar, ou pode interceptar um ataque/habilidade do oponente.)

Espada dos ErudonEditar

Erudon's Sword
Ronan Erudon's bars

1ª barra: a runa ainda não está carregada. 2ª barra: a runa está carregada e a espada dos Erudon está pronta para ser invocada. 3ª barra: A Espada dos Erudon está ative e a runa está diminuindo.

Ronan possui uma barra que enche quando ele ataca; ataques com X enchem a barra mais rápido. Uma vez que a barra de runa estiver completamente cheia, Ronan é capaz de invocar a Espada dos Erudon apertando as teclas C + Arrow U. Enquanto a Espada dos Erudon está ativa, os movimentos do Ronan mudarão, seus olhos ficarão de uma cor azul celeste brilhante e seus ataques especiais serão substituídos por outros 3. Quando a barra ficar vazia, a espada desaparecerá. Cada golpe executado por Ronan enquanto a espada estiver ativada (exceto especiais) aumentara a duração da barra um pouco, apesar de não ser suficiente para manter a espada com somente um alvo. Além disso, usar um ataque especial irá temporariamente interromper a barra de runa. Apertar C + Arrow U novamente removerá a espada imediatamente.

Comandos Nome Efeito
ZZZ Combo Básico Ronan golpeia para esquerda e para direita, então executa um golpe semi-circular para cima e termina com um ataque para frente.
Z+Arrow RArrow R+Z Ataque Duplo No meio do seu combo, Ronan golpeia para frente.
Arrow U+Z Ataque Aéreo Ronan pula e executa um golpe de modo circular.
Arrow RArrow R+Z Ataque na Corrida Enquanto corre, Ronan executa um golpe baixo.
Z+Arrow LArrow L+Z Ataque com Passo para Trás No meio do seu combo, Ronan golpeia para frente enquanto dá um passo para trás rapidamente. Ele atravessa obstáculos e oponentes nesse estado.
C + Arrow U Remoção da Espada dos Erudon A Espada dos Erudon do Ronan desaparece, deixando-o com seu gládio normal.

HabilidadesEditar

NormalEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

Holy-Bless
Benção Divina

Ronan conjura uma magia que aumenta o dano em 10%, defesa em 6% e dá um escudo que bloqueia um golpe para os membros do grupo próximos além dele mesmo por 25 segundos. O efeito de aumento de dano pode ser acumulado até 5 vezes.
NV 2 Básica

Blast-Bomb
Alma em Chamas

Ronan conjura três meteoros sobre ele, os meteoros podem ser mirados destruindo uma pequena ou grande área.
NV 3 Básica

Lunatic-Force
Congelar

Ronan dispara duas esferas de gelo que se movem lentamente e se expandem no impacto, prendendo qualquer um dentro da explosão congelante.
(Nota: Apesar da aparência, o Congelar na verdade paralisa o oponente por um tempo invés de congelar.)
NV 4 Suprema

Illusion-Edge
Espada do Infinito

Ronan invoca várias espadas fantasmas e uma espada maior no centro que é disparada horizontalmente pela tela, perfurando todos os inimigos no caminho.

Espada dos ErudonEditar

Nível/Tipo Nome Efeito
NV 1 Básica

SkillIcon4464
Investida Mágica

Ronan executa uma investida para frente com estocada.
NV 2 Básica

SkillIcon4465
Corte em Cruz

Ronan executa dois cortes antes de criar uma aura em volta dele mesmo.
NV 3 Básica

SkillIcon4466
Lâmina Tempestuosa

Ronan golpeia furiosamente para frente várias vezes antes de terminar com um poderoso corte.

(Nota: Ronan pode se mover e pular enquanto executa a habilidade.)

NV 4 Suprema

Illusion-Edge
Espada do Infinito

Ronan invoca várias espadas fantasmas e uma espada maior no centro que é disparada horizontalmente pela tela, perfurando todos os inimigos no caminho.

(Nota: Apesar de aparecer entre as habilidades ele não pode executar a habilidade suprema enquanto a Espada dos Erudon estiver ativa.)

TrivialidadesEditar

  • O Arcano é a unica classe do Ronan em que ele não invoca criaturas.